February 7, 20205 yr comment_6106651 Bom dia galera! Meu chip é da "vivo ",eu fazendo uma portabilidade para a "Nextel" com o mesmo número.So vai muda a operadora será que vai da ruim na minha Central? Report
February 7, 20205 yr comment_6106652 Acredito que não porque o número seria o mesmo, porém e sempre bom guardar algum comprovante disso caso tenha algum problema futuro você abre um ticket. Report
February 7, 20205 yr comment_6106653 Bom dia! Não dará nada de errado com sua central, porém, o processo de portabilidade entre operadoras pode ser algo super chato. Por exemplo, você faz um port out da vivo e vai para "X", se não atender as regras de portabilidade, como mesmo titular, mesmo segmento, etc., pode ser que seu chip seja cancelado e dá maior treta pra eles resolverem.(isso é uma questão da operadora e não do jogo); Mas se o procedimento de portabilidade ocorrer certinho, não tem motivos para se preocupar com a central de segurança. Visto que o seu número permanecerá o mesmo Edited February 7, 20205 yr by Muse_- Report
February 7, 20205 yr comment_6106657 Bom dia jogador! Negativo. Você só deve alterar seu número de central se não possuir mais o atual. Como você fará uma portabilidade utilizando o mesmo número, o mesmo continuará cadastrado em sua conta. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 7, 20205 yr comment_6106658 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Meu chip é da "vivo ",eu fazendo uma portabilidade para a "Nextel" com o mesmo número.So vai muda a operadora será que vai da ruim na minha Central?