February 8, 20205 yr comment_6106776 Boa tarde. Eu fui comprar um set, e em 4 partes desse set estava escrito a mensagem: "AVISO". O que seria isso?? Edited February 8, 20205 yr by Trebor32 Report
February 8, 20205 yr comment_6106777 Olá Trebor32! Quando se compra um item nos shopping's do site por padrão ele vem com pouca durabilidade e você irá visualizar essa mensagem de "Aviso" por conta disto, mas, fique tranquilo, pois ao concerta o item, clicando com o martelinho de reparar em cima do mesmo, essa frase desaparece. Report
February 8, 20205 yr comment_6106778 Boa tarde, Tem que reparar esses itens ou seja usar o "martelinho". Edited February 8, 20205 yr by DieGraU Report
February 8, 20205 yr comment_6106779 Boa tarde! Isso geralmente ocorre quando colocas um item no trade e de repente tira e o recoloca, aí aparece uma mensagem de aviso para verificação do level do item e/ou durabilidade. Mas poderias dar mais detalhes a questão? O set foi comprado, está no seu inventário com essa mensagem ou apenas apareceu no trade? Tem alguma print? Report
February 8, 20205 yr comment_6106780 Após a compra no site, o item aparece com esse "aviso", basta entrar no game e concertá-lo com o martelinho ® que a mensagem e corrigida. Atenciosamente, SkY-OvEr MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo Report
February 8, 20205 yr comment_6106781 Olá, Prezado, é pelo fato que o item está com a durabilidade baixa, ou seja, encontra-se com as parte quebradas. Fique tranquilo, isso é normal, basta você abrir o seu inventário e concertar com o martelinho. Edited February 8, 20205 yr by Mkz Report
February 8, 20205 yr comment_6106782 Boa tarde meu caro! Então, sempre acontece algo assim comigo e posso te dizer que é apenas um bug, quando você for trocar de novo sairá, e nossa Administração já está ciente. Report
February 8, 20205 yr comment_6106792 Olá, boa tarde.. Está mensagem de Aviso sobre o item significa que ele está danificado, ou seja, com pouca durabilidade. Mas basta que você utiliza a ferramenta de reparo sobre ele que a mensagem desaparecerá. A ferramenta para reparação de itens está disponível em seu inventário (V), o ícone da mesma é semelhante a uma martelinho. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 8, 20205 yr comment_6106793 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
O que seria isso??
Edited by Trebor32