January 4, 201115 yr comment_647365 Porque existem tão poucos Apredizes ou seja 1 só ¬¬ Visite minha Galeria e avaliem meus trabalhos *-* -> Clique Aqui Tutorial de minha Autoria : Fan Bar Animada Simples Borda Tech Simples Report
January 4, 201115 yr comment_647373 Porque o Admin não acha necessária a colocação de mais aprendizes em nosso fórum. Caso ele precise de novos membros para determinados cargos, ele mesmo colocará. Report
January 4, 201115 yr comment_647376 Amigo, existe apenas 1 aprendiz deve ser também pela falta de concorreência que é pro cargo de design, ou talvez seja uma escolha própria da Administração . Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
January 4, 201115 yr comment_647377 Pois ultimamente não está tendo muitos eventos de designer de nosso fórum, mas em breve, quando o jhonny voltar totalmente a se dedicar ao fórum, com certeza teremos muitos mais aprendizes. Aguarde. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
January 4, 201115 yr comment_647380 Caro Membro, Não Tem a Necessidade de Ter Mais Que 2 Aprendizes. Quem Decide Isto é o Designer do Fórum Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
Visite minha Galeria e avaliem meus trabalhos *-*
-> Clique Aqui
Tutorial de minha Autoria :
Fan Bar Animada Simples
Borda Tech Simples