Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema ao entrar no game no Móbile

O Jogo entra normal mas quando clica em um Server ele não entra...
-

Featured Replies

Bom dia, refaça o login no aplicativo, inserindo novamente seu login e senha no aplicativo do MuAwaY pra ver se resolve. Caso isso não resolva, vá no início do jogo, em "reparar" para ver se soluciona o problema.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá Aphrodi!
Verifique se o seu aplicativo está devidamente atualizado, também aconselho que reinicie o seu celular, limpe o cache e refaça o loguin no app, caso o problema persista entre em contato com o setor técnico do game pelo e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by Hey

Olá,

Prezado, bom dia! Realize novamente o procedimento e verifique se irá obter um êxito ou reinicie o aparelho do celular.

Caso o transtorno permaneça, peço que entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net e relate o transtorno.
Bom dia, comigo acontece esse tipo de problema quando minha internet está ruim, verifique sua internet, caso não melhore tente limpar os dados do MuAway nas suas configurações, também você pode estar clicando na opção reparar no canto esquerdo em cima da tela do seu celular, caso não consiga resolver o problema esteja entrando em contato com a admnistraçao.

Edited by Jeova

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia,

Limpe o cache do seu telefone e reinicie e não deixe de verificar se seu jogo esta atualizado.

Caso o problema não seja resolvido, Entre em contato com o setor de suporte para que o mesmo possa esta lhe auxiliando no seu problema.

E-mail: suporte@muaway.net


[]

Edited by LUIG

Bom dia!
Tente realizar os procedimentos padrões como,limpar o cache e reinicie seu Celular e tente novamente, caso o problema persiste, faça a limpeza do cache novamente, desinstala e baixa novamente. Apos isso, se o problema persistir entre em contato com o suporte MuAwaY: suporte@muaway.net
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


Muito bom tarde jogador!

Geralmente comigo acontece por ser um bug visual, a aparência é de que o servidor está vago mas na verdade está lotado.
Enfim... Os amigos do suporte lhe passaram diversas orientações e sugiro que você tente realizar alguma delas para a resolução do seu problema e caso persista, entre em contato via email suporte@muaway.net para então tentar a normalização de seu game.

Boa sorte!
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.