February 11, 20205 yr comment_6107046 QUAIS OS REQUISITOS PARA ENTRAR NA STAFF? E COMO FASSO PARA ENTRAR? Report
February 11, 20205 yr comment_6107047 Para entrar na equipe é preciso prestar suporte no fórum/discord e ter um bom comportamento dentro do jogo, esses são os principais requisitos para se entrar para equipe do MuAwaY. Report
February 11, 20205 yr comment_6107048 Olá WELDYS! Tenha bom comportamento, tanto no fórum quanto no game, e dê suporte aos demais jogadores no Discord oficial e no fórum. Report
February 11, 20205 yr comment_6107049 São vários fatores, ter bom comportamento, ajudar aos jogadores, tanto aqui, quanto discord. Ser compreensivo, empático, paciente. Dentre outras coisas. Report
February 11, 20205 yr comment_6107050 Bom dia, para que esteja entrando na equipe, é necessário que esteja prestando suporte em nosso fórum, ou seja, ajudando jogadores com suas respectivas dúvidas, problemas e outros. Lembrando, terá que se esforçar bastante pois não é fácil, e ter um português de qualidade. Lembrando: Para ter dicas de suporte visualize o tópico "Dicas de Suporte" no barzinho de lorencia. Report
February 11, 20205 yr comment_6107059 Muito bom dia rapaz! É muito bom saber que existem mais jogadores com essa vontade de fazer parte da equipe. Vamos lá... Os principais elementos chave para esta porta de entrada são amor e dedicação. Preste suporte no fórum e no discord, procure ficar sempre atento as regras... Enfim... Eu poderia te passar um monte de dicas que vão te ajudar, mas além das minhas, alguns e ex-staffers e atuais deixaram algumas dicas que são essenciais para essa jornada. Dê uma olhada neste tópico: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/493417-barzinho-dicas-pra-obter-um-bom-suporte/ E se realmente desejar fazer parte da turma do suporte, será muito bem-vindo. Um abraço e boa sorte! Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 11, 20205 yr comment_6107060 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
E COMO FASSO PARA ENTRAR?