February 12, 20205 yr comment_6107142 OLA GOSTARIA DE SABER SE E POSSÍVEL E COMO FAZ PARA RECUPERAR UM NOME/NICKI DE PERSONAGEM AO QUAL SE REFERE AO MEU NOME? Report
February 12, 20205 yr comment_6107145 Boa noite, Caso usava esse nick antigamente e só agora retornou ao jogo, possivelmente o mesmo foi removido da sua conta, porem se voce quer um nick um nick que contem seu nome mas já esta sendo usado por outro jogador, voce pode participar dos eventos especiais, tentar ganhar e caso ganhe voce pode escolher um ticket, porem o mesmo deve esta desativado ( sem uso ) por um tempo, não me recordo perfeitamente. Report
February 12, 20205 yr comment_6107150 Olá, A única maneira de adquirir um nick já existente é caso você venha a ganhar um evento especial valendo reciclagem de nomes, todavia só pode ser solicitado nicks que estejam a bastante tempo inativos. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 12, 20205 yr comment_6107151 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report