February 12, 20205 yr comment_6107143 Queria saber se tem como comprar jcpoints com goodways, para mudadar nick do meu char. nao possuo jc, tenho apenas uma quantia em godwayas. obg. _________________________ Set PSD STAFF PSD (2) New Wig Azul Topzera Ring Carnival Fenrir Gold \0/ Report
February 12, 20205 yr comment_6107146 Não com GoldsAways, voce não pode comprar JC, As JCPoints voce consegue negociando ou ate mesmo participando dos eventos especiais em maratonas. Report
February 12, 20205 yr comment_6107147 Olá, Boa noite.. Não há como comprar JcPoint's com seus GoldsWay's, todavia você pode estar comprando itens do Shopping e negociando dentro do game afim de obter a quantia necessária de JcPoint's para trocar seu nick. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 12, 20205 yr comment_6107149 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
obg.
Set PSD
STAFF PSD (2)
New Wig Azul Topzera
Ring Carnival
Fenrir Gold
\0/