Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia ,boa tarde ou boa noite. Eu fui assaltado à caminho da faculdade e perdi o meu número de celular antigo que estava vinculada a minha conta, eu possuo todos os dados da conta e inclusive posso mandar foto do boletim de ocorrência para ter a confirmação ( se precisar), eu voltei a jogar pq um amigo meu pediu pra eu organizar uma Guild e quero recuperar a minha conta.
Gostaria de pedir uma alteração de número para que eu possa recuperar a minha senha.

Featured Replies

Nesse caso, você deve enviar um ticket para administração, solicitando a troca de número da sua conta, feito isso você irá receber um formulário com varias perguntas, então sua autoria deve responder corretamente todas elas, caso uma resposta esteja errada a sua solicitação é negada.
Imagem
Bom dia,
O único método para alteração de Dados é através do ticket, sendo assim deverá responder o formulário de maneira correta para provar que é o real proprietário da conta e seu pedido seja atendido.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Como você tem todos os dados menos a senha da conta, crie uma conta secundária e envie um ticket solicitando a recuperação da sua conta, repasse o máximo de informações possíveis que a sua conta será entregue a você novamente.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Bom dia, para você conseguir resolver esse tipo de problema você deve estar enviando um ticket para a administração e responder um formulário corretamente que iram te enviar, preenchendo tudo certinho você irá conseguir alterar qualquer dado da sua conta sem problema algum.
Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso você deve entrar em contato com a equipe via ticket e solicitar que alterem seu número, ou você pode ir na sua operadora e pedi para recuperar seu número e explicar que foi assaltado, aqui na minha city eles cobram uma taxa de 10 reais pelo o serviço procure mais informações sobre o assunto e boa sorte para
Muito boa tarde amigo!

A única forma de você recuperar dados de sua conta é através do ticket e respondendo o formulário.

Preencha o formulário com o máximo de informações possíveis para o melhor processo de recuperação.

Caso não saiba como enviar um ticket, siga o tutorial à seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.