February 12, 20205 yr comment_6107200 AS MENSAGENS ESTÃO BUGADAS, FICAM SOMENTE DURANTE 1 OU 2 SEGUNDOS E SOMEM INSTANTÂNEAMENTE Report
February 12, 20205 yr comment_6107208 Olá nOJutsu! Outros jogadores relataram o mesmo problema após à manutenção, pessoalmente eu não estou com este problema, pois as mensagens aqui estão sumindo normalmente, tanto as do /post quanto as normais, porém caso, realmente, tenha certeza desse bug sugiro que informe detalhadamente como é e também grave um vídeo demostrando tal problema e reporte-o via e-mail: suporte@muaway.net. Report
February 12, 20205 yr comment_6107209 Boa tarde! Sua reclamação não ficou muito clara e não especifica onde ocorre o problema, apesar de sabermos que se trata do jogo, é no mobile ou no pc/notebook? Poderia nos dar mais detalhes? Caso seja no jogo, verifique a tecla f2, e a f4 para acompanhar as mensagens. Embora possam ter outros jogadores com problema, aqui encontra-se normal. Report
February 12, 20205 yr comment_6107210 Boa tarde nOJutsu. Já vi alguns outros jogadores relatarem o mesmo bug, a principio aqui está normal. portanto sugiro que você esteja encaminhando um Ticket falando sobre o bug ou enviando um e-mail para suporte@muaway.net. [Membro] Puto - LoveWar™ Vivendo o Presente e Construindo o Futuro! Report
February 12, 20205 yr comment_6107211 Boa tarde! O erro/bug, pode está ocorrendo devido a manutenção, tente aguardar um pouco saia do jogo e conecte novamente, caso o problema persista entre em contato com o supor via e-mail: suporte@muaway.net. Atenciosamente, SkY-OvEr MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo Report
February 12, 20205 yr comment_6107212 Verdade, estou no Trade c/báu 01 Lorencia 4 e olhe. Local aonde os jogadores negociam bastante e simplesmente sumiu todas as mensagens, após um membro da equipe visualizar o tópico irá repassar a administração. Report
February 12, 20205 yr comment_6107214 Boa tarde, creio que a administração já irá ficar ciente do ocorrido e resolvê-lo, vi outros jogadores reclamando do mesmo e logo já irá estar tudo normal. Report
February 12, 20205 yr comment_6107220 Olá, boa tarde.. O problema em questão já foi repassado a equipe de programação e em breve será corrigido, pedimos que por gentileza aguarde. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 12, 20205 yr comment_6107221 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report