Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu tenho os drivers da NVIDIA no meu notebook 4 GB i3 e Windows 10 está atualizado.

Eu posso abaixar os Slim Drivers msm q seja windows 10?

Para saber se falta algum drivers, porq meu jogo não anda com os FPS cravado fica em 18/19/20 variados e quando roda TS cai pela metade.. e em lorencia fica 4/5 de FPS.

Edited by Just7ceiro

Imagem

Atenciosamente, Just7ceiro
MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Olá Just7ceiro!
Pode sim, porém eu aconselho que você atualize os driver's do seu PC sozinho, sem precisar baixar programas, para isso bastar olhar o tutorial abaixo:

[Tutorial] - Atualizando os drivers sem programas

Obs: Existe um programa fornecida pela própria Nvidia que é o Nvidia geforce experience se você já tiver ele no seu computador aconselho que atualize os driver's da sua placa de vídeo por lá e também dá uma checada no Windows Update para ver se há atualizações acumuladas por lá.

Edited by Hey

Bom dia,
Como citado por você, utiliza drivers da NVIDIA.
Portanto, aconselho que esteja instalando o próprio software deles, vulgo: GeForce Experience, o mesmo faz uma varredura e procura pelos drivers já instalados em sua máquina, e caso existam atualizações, o programa às mostra e atualiza.
Confira no link: https://www.nvidia.com/pt-br/geforce/geforce-experience/
Imagem
Imagem
Bom dia meu querido,

Sim voce pode atualizar com este programa, porem voce também pode fazer isso tudo sem ele, irei deixar o link abaixo, sobre sua placa de vídeo recomendo que procure o GeForce Experience, nele voce pode atualizar sua placa de vídeo, feito isso voce tenta novamente verificar seu FPS, caso nao tenha resolvido recomendo que entre em contato com a equipe de suporte para tentar solucionar seu problema atraves de um ticket.

Atualizando os Drives GeForce Experience

[Tutorial] - Atualizando os drivers sem programas

De uma olhada também nestes tutoriais que deixarei abaixo acredito que vai ajudar voce a melhorar seu FPS também!

[Dicas] - Descobrindo se o jogo está lento e dicas para amenizar lag's

[Tutorial] - Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare

Bom dia, você poderá sim, caso tenha alguma dúvida em relação ao mesmo veja o tutorial abaixo que explica detalhadamente.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705435-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/

Edited by Jeova

Imagem
Imagem
Imagem
Bom Dia caro amigo, Só pelo ''SlimDrives'' você já baixa todos os drives que seu notbook esta precisando.
Atenciosamente, THUG_SHEIK
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão.

ImagemImagem
Muito bom dia!

Você pode atualizar seus drivers lá mesmo em nosso site. Na aba de downloads tem algumas opções de atualizações de drivers , você pode selecionar de acordo com a sua placa de vídeo ou se preferir acesse o tópico de ajuda para atualização de drivers.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705435-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.