Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas pra login: Sua conta já está conectada

Bom dia,

Jogava MU *** há muito tempo atrás e fiquei muito feliz em ter um momento nostálgico e verificar que MU AWAY está disponível para MOBILE.

Ontem decidi criar minha conta e voltar a jogar MU. Estava gostando muito do jogo e inclusive já estava procurando saber como ser contribuinte. Porém, não consigo me logar mais. Já no primeiro dia, ontem mesmo, após uma desconexão inesperada, no momento em que tento me logar novamente aparece que minha conta já está conectada. Creio que esteja presa no banco de dados do servidor pois verifiquei no site de vocês e aparece que eu estou online sem estar.

Char: Tigazz

Podem me desconectar por gentileza?

Esse problema é frequente no Mu AWAY?

O problema persiste desde hoje de madrugada por volta de 1h da manhã. Verificando no site consta que meu char ainda está logado. Não fui hackeado pois está logado no meu IP. Estou usando a versão mobile. Já reinstalei duas vezes o jogo limpando o cachê e não resolveu.

Obrigado!

Edited by Breno_CL
Remoção de dados

Featured Replies

Bom dia.

Neste caso como voce já realizou os procedimentos, recomendo que entre em contato com o setor de suporte pelo o e-mail ou abrindo um ticket e explicando seu problema, porem voce também pode esperar que nosso Moderador global esteja online e envie uma mensagem no discord pra ele, solicitando que o mesmo de um disconnect no seu char ou verifique o que esta acontecendo.

E-mail suporte@muaway.net

[Tutorial] - Enviando ticket a administração

[Tutorial] Entrando e sendo confirmado no Discord Oficial do MuAwaY.
Bom dia!
As vezes ocorre sim algum erro onde contas ficam presas no banco de dados. Mas ocorre de forma geral, no seu caso. Aconselho que ative a dupla autenticação, através do Gerenciador MuAway e tente desconectar. Caso o erro persista, envie um e-mail ao suporte@muaway.net
Porém, caso seja um problema geral, será notificado a administração e corrigido.
Imagem
Imagem
Imagem
A conta só fica presa no banco de dados quando o servidor cai, nesse caso eu recomendo você ativar a dupla autenticação em sua conta, e nela tem uma opção de dar dc em sua conta, porém usando o aplicativo gerenciador do MuAwaY.
Imagem
Olá Tigazz!
Quando algum servidor cai o seu personagem ás vezes fica preso no banco de dado, mas isso acontece raramente. Sugiro que ative a dupla autenticação, através do Gerenciador MuAway e tente desconectar sua conta e caso o problema persista, envie um e-mail ao suporte@muaway.net e aguarde o respaldo.
Muito bom dia jogador!

Então rapaz... Provavelmente sua conta está presa. Já conhece o aplicativo Muaway Gerenciador ? Por lá você pode executar a função de desconectar seu personagem.
Deixar e um tutorial abaixo para você sabe como usar o aplicativo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-celular/

Boa sorte!
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.