Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
boa noite, fiquei um tempo sem logar e eu tinha a dupla autenticação cadastrada na minha conta, porém o celular que estava o app não possuo mais, tentei por em outro celular mais não dá, oque devo fazer?

Featured Replies

Envie um ticket para administração informando o ocorrido, lá eles estarão lhe instruindo da melhor forma para resolver o problema encontrado em sua conta. Válido resaltar que, certamente terá que fornecer alguns dados da sua conta para comprovar que você é o real proprietário da mesma para que assim a conta seja devolvida a você.
Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo logo abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Único método para está resolvendo esse problema, você terá que entrar em contato com administração via ticket e informar, assim eles irão auxiliar na remoção da dupla autenticação da sua conta, caso não saiba como enviar um ticket, saiba no tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Boa noite!

Primeiramente você deve está encaminhando um ticket para administração, certifique de encaminhar todos os seus dados corretos, basta seguir os passos abaixo de como encaminhar.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by -SkY-OvEr-

Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


Será necessário entrar em contato via ticket para que te ajudem com o problema, visto que, depois de ativada a dupla autenticação, se formatar, desativar o token gera problemas.
Porém, no seu caso, como perdeu o celular. O recomendado é que, inutilize-o mesmo através do bloqueio do IMEI pela operadora e depois, siga os passos, quem sabe, para nova instalação do gerenciador e ativação da dupla autenticação utilizando a ferramenta de ticket.

Edited by Muse_-

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Prezado, boa noite! O único método pra sua autoria obter um êxito é encaminhando um ticket para o setor administrativo, saiba como abaixo.

[Tutorial] - Enviando ticket a administração

Lembrando que, o prazo para o seu transtorno ser resolvido é de 72 horas úteis, apenas aguarde.
Peço que envie um ticket para administração para que você possa resolver com maior procedência, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial abaixo.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Olá, boa noite..

Caso você possua acesso ao número de celular cadastrado em sua conta, realize o seguinte procedimento:

Quote

1º Passo: Instale o aplicativo Mu Away Gerenciador no seu novo aparelho Celular.
2º Passo: Realize a tentativa de ativação do Token.
3º Passo: Você receberá uma mensagem informando que o aplicativo está cadastrado em outro aparelho e deverá aguardar 05 dias para que seja desativado automaticamente.
4º Passo: Durante esses 05 dias que você deverá aguardar para desativação, não abra o aplicativo Mu Away Gerenciador. Caso contrário reiniciará a contagem de dias.


Caso não possua mais acesso ao número de celular cadastrado em sua conta deverá enviar um ticket solicitando a alteração de número. Em seguida receberá um formulário o qual deverá preencher com exatidão para que seu pedido seja atendido.

[Tutorial] - Enviando ticket a administração: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.