Boa noite galera. Quero elogiar nossa guild TopFire, pela conquista de hoje. É uma imensa satisfação poder compartilhar com vocês essa vitória. Agradeço a todos pela disposição e disponibilidade que tiveram; Tanto para treinar, quanto para jogar e vencer. Não é a toa que levamos o 1° lugar INVICTOS, com todos os rounds 2x0. O esforço valeu a pena e por essas e outras, que tenho muito contentamento em tê-los no nosso time e principalmente como amigos. Obrigado a STAFF e principalmente ao DiviX, realizador do evento e ao Great_GM que o ajudou. Obrigado também ao Land_MD e ao Kayo_MD, que nos ajudaram no treino.
Podemos dizer com o maior orgulho que somos os ganhadores da 1° OldWar.
É, a TopFire, por muitos desacreditada, mas nunca abalada. OBS: Mais ativa do que nunca
Queremos agradecer a todos(a) da guild. Vocês são Tops demais!! Agradecemos também aos que não puderam comparecer, mas que tenho certeza que ficaram na torcida; E queria agradecer principalmente a seleção escalada:
Podemos dizer com o maior orgulho que somos os ganhadores da 1° OldWar.
É, a TopFire, por muitos desacreditada, mas nunca abalada. OBS: Mais ativa do que nunca
Queremos agradecer a todos(a) da guild. Vocês são Tops demais!! Agradecemos também aos que não puderam comparecer, mas que tenho certeza que ficaram na torcida; E queria agradecer principalmente a seleção escalada:
Guild Master: OTAKU
Assistente Master: _XeKeMaTe_
Mestre de Batalha: No-Mercy
Mestre de Batalha: -Babu
Mestre de Batalha: -AmericanO
Mestre de Batalha: _Brendon
Mestre de Batalha: -VanR0X-
Membro: -LabbatBK
Membro: Garena
Membro: NickMouse (Amei)
Membro: Rdrg
Membro: Mdz
Membro: OrksBk
Membro: TiGerWonG
Membro: Nuttela (NickMouse)
Membro: Sr-Kevin
Agora vamos virar o “caneco”, e vamos comemorar!! Parabéns, vocês são os melhores! Os ranks, os eventos e as amizades tao la, firme e forte!