February 17, 20205 yr comment_6107793 Me tirem uma dúvida consigo jogar mu away com esse computador Processador: Intel core duo e8400 3.00ghz Memória RAM: 4 gb Placa de vídeo:placa de video intel g33 g31 express chipset Windows 10 Internet: 25 mega Número de núcleo:2 ativos já Se poderem me responde agradeço Report
February 17, 20205 yr comment_6107794 Sim voce consegue sem nenhum problema, porem voce deve usar seus gráficos no baixo para evitar perca de FPS ou até mesmo LAG, aqui abaixo deixarei uma imagem mostrando os Requisitos minimo para Jogar. Report
February 17, 20205 yr comment_6107795 Esse é o mínimo necessário para jogar. Óbvio que computadores superiores terão melhor desempenho e um melhor FPS. Report
February 17, 20205 yr comment_6107796 Você com essa configuração de computador irá jogar sem nenhum tipo de lag, veja abaixo a recomendação para jogar o servidor sem lag's. Report
February 17, 20205 yr comment_6107797 Boa tarde! Segue as informações dos requisitos para estar jogando MuAwaY. Atenciosamente, SkY-OvEr MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo Report
February 17, 20205 yr Author comment_6107798 Estranho aqui está muito lag até quando eu abro só a janela do Mu away quando vou escolher qual servidor vou escolher para entra a mãozinha para escolher está travando com lag. E quando eu entro no jogo meu fps chega 0 em Lorencia meu fps só fica bão quando eu fico longe de qualquer player na minha tela.. porque se aparecer alguém meu fps cai drasticamente Report
February 17, 20205 yr comment_6107799 Veja abaixo os requisitos para jogar o MuAwaY Máquinas superiores terão desempenho melhor, mas também é sempre bom manter os drivers atualizados no qual ajuda no desempenho do game. Report
February 17, 20205 yr comment_6107800 Sim, você conseguir jogar MuAwaY através desse computador, segue abaixo os requisitos para jogar: Esses são os requisitos mínimos para jogar MuAwaY através de uma máquina. Edited February 17, 20205 yr by Teck Report
February 17, 20205 yr comment_6107801 Boa tarde, seu computador pode usar o MuAway perfeitamente. O que eu recomendo é verificar se todos os drivers e programas gráficos e de vídeo estão atualizados. Deixo abaixo uma lista dos mais importantes. Microsoft DirecX: DirectX é uma coleção de APIs desenvolvidas para facilitar tarefas complexas relacionadas a multimídia, especialmente programação de jogos e vídeos, na plataforma Microsoft Windows. https://www.microsof...ails.aspx?id=35 Visual C: é um ambiente de desenvolvimento integrado que permite programação orientada a objetos (OOP) em conjunto com o sistema de desenvolvimento Windows SDK (também chamado API) https://support.micr...ual-c-downloads Microsoft Framework .net: é um componente de software que pode ser adicionado ao sistema operacional Windows. Ele fornece um amplo conjunto de soluções predefinidas para as necessidades gerais de programação de aplicativos e gerencia a execução de programas escritos especificamente com a plataforma. https://www.microsof...s.aspx?id=30653 Também recomendo que você verifique se todos os núcleos do seu processador estão funcionando. Edited February 17, 20205 yr by Quilmes Atenciosamente , QuilmesAC Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
February 17, 20205 yr comment_6107807 Muito boa tarde jogador! Os requisitos necessários para que você consiga instalar e jogar o MuAwaY são: Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 17, 20205 yr comment_6107809 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Processador: Intel core duo e8400 3.00ghz
Memória RAM: 4 gb
Placa de vídeo:placa de video intel g33 g31 express chipset
Windows 10
Internet: 25 mega
Número de núcleo:2 ativos já
Se poderem me responde agradeço