Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola, queria ver se tem como retirar mim central pois perdi o chip cadastrado formatei diversas vezes o computador e alguns dias voltei a joga , mais o ip nao eo mesmo e ja entrei em contado com a operadora do chip nao tem como eu ter o numero novamente tenho todos dados certinhos menos o chip poderia me ajudar ?

Featured Replies

Neste caso você deve entrar em contato com a equipe de suporte via ticket, para que eles possam lhe auxiliar na troca do número.
Olá SexoNaCaMa!
O aconselhado é que você entre em contato com o setor administrativo via ticket e peça para alterarem o seu número telefônico, feito isto, é só você entrar no game e cadastrar à central na sua máquina e remover o antigo acesso, por fim, caso tenha dúvidas:

[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Olá,

Prezado, boa noite! O único método pra obter um êxito na recuperação da central de segurança, é encaminhando um ticket pra nossa administração. Pois, a nossa administração irá lhe encaminhar um formulário pra você preencher com os dados pessoais que você realizou a criação da conta por segurança, caso as perguntas estejam todas corretas, o seu transtorno será resolvido.

Saiba como abaixo;

[Tutorial] - Enviando ticket a administração

Lembrando que, o prazo pra obter um respaldo administrativo é de 72 horas úteis, apenas aguarde.
Olá, boa noite..

Uma vez que você ativa a Central de Segurança, não há como desativá-la novamente.

Sendo assim a única forma de resolver o seu problema será solicitando via ticket a alteração do número de Celular cadastrado em sua conta. Em seguida você receberá um formulário o qual deverá ser preenchido com exatidão para que sua solicitação seja realizada.

[Tutorial] - Enviando ticket a administração: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705559-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atraves-do-site/

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.