February 24, 20205 yr comment_6108451 Olá, boa noite! Eu troquei de número alguns dias atrás e não consigo fazer a troca no painel de usuário.. Teria outro modo para alterar o número? (Preciso para gerar o token) e já mandei meu número antigo e novo por ticket. Report
February 24, 20205 yr comment_6108452 Olá Paradox! Os únicos meios de alterar o número telefônico, cadastrado na conta, é pelo painel de usuário ou solicitando por ticket, e como você já enviou ticket agora só lhe resta aguardar o respaldo do setor administrativo. Report
February 24, 20205 yr comment_6108453 Caso não tenha conseguido e não esteja recebendo sms para verificação e troca do mesmo(caso ainda possua o antigo número), terás que enviar ticket, porém, já fizera. Então, somente aguardar! Report
February 24, 20205 yr comment_6108454 Boa noite, a única forma de trocar seu número de telefone e através do site na parte de dados pessoais, caso não consigo trocar por lá somente será possível via ticket. Caso já tenha enviado um ticket peço que aguarde a responda da administração e responda tudo que lhe pedirem corretamente que irá conseguir resolver. Report
February 24, 20205 yr comment_6108456 Olá, boa noite. Neste caso você deverá encaminhar um ticket ao setor administrativo solicitando a alteração do número de celular cadastrado em sua conta. Em seguida você receberá um formulário requisitando alguns dados de sua conta/pessoais, após preenchê-los será analisado e caso estejam corretos sua solicitação será atendida. Caso não saiba como abrir um novo ticket, segue o tutorial abaixo. [Tutorial] - Enviando ticket a administração: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 24, 20205 yr comment_6108457 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Eu troquei de número alguns dias atrás e não consigo fazer a troca no painel de usuário..
Teria outro modo para alterar o número? (Preciso para gerar o token) e já mandei meu número antigo e novo por ticket.