February 25, 20205 yr comment_6108530 Alguém que por meio já obteu a informação do tipo: Apesar do Muaway ser no estilo de Deuses... Será que algum dia pode ser creditado no muaway os sets no estilo DBZ ''Dragonballz'' ou só se algum dia virar Seaseon ? Report
February 25, 20205 yr comment_6108531 Isto fica fica a critério da administração pois já tivemos sets nesses estilos bem antigamente mas foram removidos do jogo, creio eu que não irá mais ter itens do tipo mas nunca se sabe, como eu disse no começo fica a critério da administração e dos players que se quiserem este tipo de item iram pedir e a administração irá ouvir. Report
February 25, 20205 yr comment_6108533 A escolha de itens para o jogo fica sob critério administrativo, não há somente itens na linha de Deuses, mas outros, como os itens carnival, por exemplo. Então, não há como dizer, mas o MuAway tem trabalhado para lançamentos inéditos e não em algo já "pré existente", embora possam não ser descartadas ideias. Report
February 25, 20205 yr comment_6108534 Sobre ter algum dia um set relacionado ao anime dbz acho isso impossível, já tivemos no passado e foi rejeitado pela maioria dos jogadores, em relação ao servidor virar uma season II ou superior não está nos planos da administração, a marca registrada do servidor é 97d + 1.0. Report
February 25, 20205 yr comment_6108535 Olá -PROF3T4-! Já tivemos uma época ao qual foi inserido o set goku no jogo, porém como os jogadores não curtiram à ideia o visual de tal set foi alterado e hoje em dia é o set majestyck e, pessoalmente, não acho que irá ter set's de animes, pois não combinam com a temática do jogo que é medieval. Já sobre o mu virar season, acho quase impossível, até porque o que fez o MuAwaY ser reconhecido foi o seu jeito mais "clássico". Report
February 25, 20205 yr comment_6108536 PROF3T4, boa tarde! Antigamente nas versões mais antiga do MuAwaY já tivermos alguns set's relacionados a Animes, porém nem todos aprovaram, se existe a possibilidade de entrar novamente esses set's fica a critério da própria administração avalia-lá. Edited February 25, 20205 yr by -SkY-OvEr- Atenciosamente, SkY-OvEr MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo Report
February 25, 20205 yr comment_6108542 Muito boa tarde, jogador! Então amigo... À alguns anos atrás tivemos o Set Goku no game, porém por critérios administrativos, o mesmo foi retirado. São sabemos se futuramente teremos algum item dessa linha, até porque se foi retirado do game por algum motivo, creio que não será retornado ao servidor. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 25, 20205 yr comment_6108543 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Apesar do Muaway ser no estilo de Deuses...
Será que algum dia pode ser creditado no muaway os sets no estilo DBZ ''Dragonballz''
ou só se algum dia virar Seaseon ?