February 26, 20205 yr comment_6108558 Ola pessoal Não estou conseguindo fazer asa lvl 2 Lá no chãos goblim pede pra criar um fenrir. Report
February 26, 20205 yr comment_6108560 Olá Danieldw123! Atualmente não é mais possível criar asas através do Chaos Machine, pois houve uma reformulação que trouxe novas opções e substituiu as antigas. Report
February 26, 20205 yr comment_6108563 Após a reformulação realizada na Chaos Machine não há mais como efetuar a criação de Wings. Sendo assim você poderá obtê-la de algumas maneiras, sendo elas, negociando com os demais jogadores, através dos Shoppings e/ou dropando nas Box's of Reward. Caso queira obter uma Box of Reward basta realizar um master reset em seu personagem. [Tutorial] - Como efetuar um master reset https://forum.muaway.net/index.php?/topic/703135-tutorial-como-efetuar-um-master-reset/ Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 26, 20205 yr comment_6108565 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Não estou conseguindo fazer asa lvl 2
Lá no chãos goblim pede pra criar um fenrir.