Comprei um codigo de um gringo resgatei todos os itens todos os 12 itens all war 2.0 porém quando os itens liberou para trade logo quando deu dia 24, eu fui negociar e passar pro meu irmão usar e dai o tradex não aparecia porém o trade foi completado e passado os itens pra ele so que não aparece o tradex voces não respondem meu ticket o all sumiu ou o icone do tradex sumiu eu nao sei oque aconteceu, todos os itens foi resgatado por mim todos. voces disseram isso.
Caro jogador, por favor, nos dê detalhes sobre essa transação:
1. Estava na versão mobile ou na versão PC?
2. Data e horário aproximado do ocorrido?
3. Foi em qual servidor?
4. Estava usando o TradeX?
5. Qual o nome do personagem que você negociou?
6. O que estava sendo negociado? Tanto de sua parte quanto do outro jogador.
7. Descreva EM DETALHES toda a negociação.
8. O que foi perdido? Cite os NOMES dos itens.
9. Possui o serial dos itens perdidos? Se sim, nos informe.
------------------------------------------------------------------------------------------- eu respondi abaixo e nao obtenho resposta
1- Tipo eu estava na versão do pc mesmo e meu irmão na de celular
2- dia 24 assim que liberou os itens war 2.0 para trade assim que liberou por volta
das 2 das manhã ou menos isso
3- foi trade bau 1
4- sim estavamos usando tradex o icone do tradex não aparece mas mas o trade foi
completado e os itens sumiram
5-felypebp o do meu irmão
6-Itens do codigo que foi resgatado por mim 2020-890F-21C5 KinKangHye 12 itens desse
codigo que eu resgatei set,capa,mace,shield,pet e kit aneis resgatei todos os itens
dia 19/02/2020 21/40 todos os itens resgatados antes das 22;00 horas na hora de
passar o item pro meu irmão o icone do tradex sumiu e os itens tambem
7-Tipo eu comprei o codigo por 3 styles, resgatei todos os itens citados acima todos
resgatados por mim até ai tudo bem ai assim que os itens war 2.0 liberou para trade
dia 24/02/2020 fui passar para o meu irmão (isso não é proibido) fui passar tradex
porém assim que completo o trade o icone do tradex sumiu e os itens tambem e não
aparece mais o icone do tradex pra recuperar os itens isso que aconteceu preciso de
ajuda para recuperar os itens do codigo 2020-890F-21C5 os 12 itens resgatados por mim
KinKangHye
9-Código all war 2.0 completo resgatado por mim KinKangHye
Anexos da resposta:
[Capturar1.PNG]1582748510.png
Edited by Great_GM @algumas informações removidas.
Caro jogador, por favor, nos dê detalhes sobre essa transação:
1. Estava na versão mobile ou na versão PC?
2. Data e horário aproximado do ocorrido?
3. Foi em qual servidor?
4. Estava usando o TradeX?
5. Qual o nome do personagem que você negociou?
6. O que estava sendo negociado? Tanto de sua parte quanto do outro jogador.
7. Descreva EM DETALHES toda a negociação.
8. O que foi perdido? Cite os NOMES dos itens.
9. Possui o serial dos itens perdidos? Se sim, nos informe.
------------------------------------------------------------------------------------------- eu respondi abaixo e nao obtenho resposta
1- Tipo eu estava na versão do pc mesmo e meu irmão na de celular
2- dia 24 assim que liberou os itens war 2.0 para trade assim que liberou por volta
das 2 das manhã ou menos isso
3- foi trade bau 1
4- sim estavamos usando tradex o icone do tradex não aparece mas mas o trade foi
completado e os itens sumiram
5-felypebp o do meu irmão
6-Itens do codigo que foi resgatado por mim 2020-890F-21C5 KinKangHye 12 itens desse
codigo que eu resgatei set,capa,mace,shield,pet e kit aneis resgatei todos os itens
dia 19/02/2020 21/40 todos os itens resgatados antes das 22;00 horas na hora de
passar o item pro meu irmão o icone do tradex sumiu e os itens tambem
7-Tipo eu comprei o codigo por 3 styles, resgatei todos os itens citados acima todos
resgatados por mim até ai tudo bem ai assim que os itens war 2.0 liberou para trade
dia 24/02/2020 fui passar para o meu irmão (isso não é proibido) fui passar tradex
porém assim que completo o trade o icone do tradex sumiu e os itens tambem e não
aparece mais o icone do tradex pra recuperar os itens isso que aconteceu preciso de
ajuda para recuperar os itens do codigo 2020-890F-21C5 os 12 itens resgatados por mim
KinKangHye
9-Código all war 2.0 completo resgatado por mim KinKangHye
Anexos da resposta:
[Capturar1.PNG]1582748510.png
Edited by Great_GM
@algumas informações removidas.