Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre a suspensão do discord, e simbolo no nick.

Bom tomei adv por flood, nao entendie ate porque geral tava floodando la ne.
enfim ja mais que passou as 24 horas e ja que o Discord do MuAwaY Segue a risca as regras dentro do discord gostaria tabem que meu nik fosse alterado Meu nik dentro do jogo e BR e NAO BR* O Meu nik contendo * Nao me agrada, antes que falam coisas,Bom eu sou o Dono do nik dentro do Jogo e no grupo do discord havia outro jogador com nik BR e olha so sem conter o *
entao dentro do discord havia 2 BR , Resumindo e so removerao pq viram que eu vie e ja iria abrir uma reclamacao...
Ou seja quero meu nik sem o * Nao me agrada. e por favor tira o *
pq metade do discord nao usa o nik dentro do jogo usa oque quer . exemplo Garotas usa o nome proprio e tem leks la que nen tem nik no jogo e ta laaa
enfim so quero meu nik da forma que ele e xau
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá Ozi!
Assuntos deste gênero devem ser tratados diretamente com o moderador global, DiviX, pelo e-mail: suporte@muaway.net.
Boa tarde,

Em relação a sua advertência nada pode ser feito por aqui, neste caso recomendo que o senhor entre em contato com o setor de suporte e explique sua situação para o DiviX e veja o que o mesmo pode fazer por você.

E-mail para contato: suporte@muaway.net

Sobre o seu nick com * O * Represente que e o seu nick dentro do jogo e acredito que o mesmo até possa ser removido porem voce deve entrar em contato com algum membro da STAFF e solicitar que alterem, porem noa sei te dizer se o mesmo vai ser removido ou não.

Edited by LUIG

Boa tarde,

Sua suspensão de fato passou do prazo de 24 horas, e acabei de liberar você da punição porem, como sabemos, a advertência permanece. Sobre o * em seu nick, colocamos esse simbolo, geralmente para que o nick fique gravado no discord, e para identificar que este nick é do próprio jogador, portanto, é algo que fazemos não só com você, mas outros jogadores.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.