January 4, 201114 yr comment_647724 Como funciona o top do forum ?? Porque de uma hora para a outra ele muda! Exemplo :uma hora o top tava com 200 posts ai 5 minutos depois ele tava com 50 Oo' Visite minha Galeria e avaliem meus trabalhos *-* -> Clique Aqui Tutorial de minha Autoria : Fan Bar Animada Simples Borda Tech Simples Report
January 4, 201114 yr comment_647731 Isso ocorre pois os posts do player estão sumindo, porém, somente os posts feitos por ele no dia anterior, ao final do dia atual só ficarão os posts realizados por ele no dia. Report
January 4, 201114 yr comment_647735 /\ || || Ctrl+C e Ctrl+v O sistema TOP 20 Funciona da seguinte maneira: QuoteSe o seu primeiro post do dia é por exemplo as 8:20 , o mesmo está valendo até as 8:20 do outro dia, então se o usuario tem 200 post é que dentro do prazo apartir do primeiro post de 24 horas,ele postou 200 vezes não importa à hora que você posta , o mesmo está valendo em um periodo de 24 horas. Atenciosamente , Zell . Tenha um Bom Game e uma Boa Noite! Abraços. Report
January 4, 201114 yr Author comment_647738 Ata valeu aew gente =D Sem falar que o Gohan não sai do top kk X_X Visite minha Galeria e avaliem meus trabalhos *-* -> Clique Aqui Tutorial de minha Autoria : Fan Bar Animada Simples Borda Tech Simples Report
January 5, 201114 yr comment_647857 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Porque de uma hora para a outra ele muda!
Exemplo :uma hora o top tava com 200 posts ai 5 minutos depois ele tava com 50 Oo'
Visite minha Galeria e avaliem meus trabalhos *-*
-> Clique Aqui
Tutorial de minha Autoria :
Fan Bar Animada Simples
Borda Tech Simples