Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde! Sou novo no Away, e já joguei outros servidores de Mu. E é a primeira vez que preciso usar "PID" pra sair de uma guild. Vou deixar primeiro a minhas reclamações:
1- Digitar esse número pra sair da guild só atrapalha e demora, entrei numa guild sem querer, quero sair mas não consigo sair por causa de maldito número.
2- Todos meu dados são cadastrados e vocês só mandam os 3 primeiros número do PID pra que eu possa finalmente me desvincular da guild... (Solicitei pelo email)
Agora minha dúvida: Como eu faço pra conseguir o número PID inteiro pra eu sair da guild que estou agora?

Edited by iMike

Featured Replies

Boa tarde, aqui esta o tutorial de como recuperar os três primeiros números e os quatro últimos números: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705540-tutorial-recuperando-seu-pid-via-smse-mail/

Edited by Bia-s2

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde iMike,

O PID da conta é muito importante para evita certo transtornos.O PID da conta pode ser utilizado para excluir os personagens da sua conta, e assim evita que pessoas entrem na sua conta e excluía seus personagens assim perdendo todos seus itens.

Para recupera os dígitos de seu PID temos o topico do nosso Moderador Global DiviX explicando os procedimentos a serem feitos.

Link do tópico: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705540-tutorial-recuperando-seu-pid-via-smse-mail/

Espero ter ajudado!!

Edited by Travar

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Olá,

O PID possui a função de código de segurança das contas, ou seja, é essencial para realizar algumas funções como a de exclusão/remoção de membros da Guild. Pode parecer que não seja necessário, porém é, sendo assim é melhor alguns segundos a mais para realizar a operação do que menos segurança.

Para recuperar o seu PID serão necessárias duas etapas, sendo a de recuperação dos 3 primeiros dígitos por E-mail e os 4 últimos dígitos por SMS.

[Tutorial] - Recuperando seu PID via SMS/E-mail: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705540-tutorial-recuperando-seu-pid-via-smse-mail/
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.