Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Minha conta é antiga, porem não tenho acesso ao email e ao numero de celular que cadastrei nela, só me lembro do PID, recentemente sumiu 2 war e 2 fg meu, acredito que alguem descobriu a senha e login, gostaria de atualizar os dados da minha conta pra ta mudando minha senha, porem não tenho mais acesso aos dados antigos, tem alguma solução ?

Featured Replies

Boa tarde NandoURA,

Neste caso o senhor tem duas opções para recuperar sua conta, uma delas e entrar em contato com a operadora do seu chip e tentar recuperar seu numero caso o mesmo esteja cadastrado no seu CPF, a outra opção e voce entrar em contato com a equipe de suporte para que voce possa recuperar sua conta, lembrando que o prazo para obter uma resposta e de 72 Horas, e caso o mesmo entre em analise não existe um prazo para reposta, deixarei um tópico abaixo mostrando como o senhor deve abrir um ticket caso não tenha conhecimento do assunto.

[Tutorial] - Enviando ticket a administração

Qualquer outra duvida que o senhor tenha voce pode entrar em contato conosco através do Discord Oficial do MuAwaY, Deixarei um tópico explicando como Entrar no servidor e ser Registrado.

[Tutorial] Entrando e sendo confirmado no Discord Oficial do MuAwaY.

Edited by LUIG

Boa tarde!
Pelo que entendi da sua dúvida, tens acesso a mesma, porém, o e-mail e celular que estão cadastrados não possui mais. Para isso, terás que então enviar um ticket solicitando alteração dos dados:
[Tutorial] Enviando ticket a administração

Porém, Nando, acho super necessário que lembre de informações valiosas para responder ao formulário e assim poder prosseguir com a troca dos dados.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde NandoURA,

você pode está enviando um ticket para administração informando que você quer altera os dados da sua conta.

Senão souber como enviar um ticket siga esse tópico:

Link do tópico : https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Espero ter ajudado!!

Edited by Travar

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Esteja entrando em contato com administração via ticket e aguarde um respaldo, segue o tutorial:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705540-tutorial-recuperando-seu-pid-via-smse-mail/
Imagem
Imagem
Muito boa tarde!

Você poderá entrar em contato com a administração através de um ticket e solicitar a alteração dos dados que desejar.
Não sabe como enviar ticket ? Siga as instruções do tópico à seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.