March 2, 20205 yr comment_6109061 Não consigo de forma alguma acessar o site mobile para realizar alterações sempre o mesmo erro Report
March 2, 20205 yr comment_6109062 Ola, estou pelo mobile fiz o teste aqui e está tudo funcionando normalmente o site, peço que realize uns procedimentos para ver se o problema corrigi: Limpe os dados do aplicativo do seu navegador (provável que seja o google ) Reinicie seu celular Report
March 2, 20205 yr comment_6109063 Olá, Prezado, tudo bem? Eu realizei o procedimento no meu aparelho do celular e encontra-se normalmente. Neste caso, peço que reinicie a sua conexão/celular ou realize uma limpeza no seu navegador/alteração de navegador que irá obter um êxito. Report
March 2, 20205 yr comment_6109064 Boa noite, Tente acessar usando outro navegador em seu celular. Entrei aqui e consegui, usei o google chrome do meu aparelho e acessei normalmente as ferramentas. Faça uma limpeza nos dados do navegador em questão, e tente novamente. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
March 2, 20205 yr comment_6109065 MaligN221, boa tarde! Ao conferir o sistema se encontra normal, tente realizar a limpeza do seu cacher/Historio e reinicia-ló, e tente novamente. Atenciosamente, SkY-OvEr MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo Report
March 2, 20205 yr comment_6109066 Boa tarde, Aqui no meu celular está carregando normalmente o site do MuAway. Você pode está fazendo uma limpeza no cache do navegador do celular, depois disso reinicie. Após disso verifique se voltou a funcionar corretamente. Edited March 2, 20205 yr by Travar Atenciosamente, Bira - Travar! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 2, 20205 yr comment_6109068 Olá, MaligN221! O site está normal em minha residência (PC), porém você não é o primeiro à relatar problemas para acessar o site do jogo pelo celular e, portanto, sugiro que faça os procedimentos padrões, troca de navegador, limpar cache do mesmo, etc. E caso o problema persista, apenas aguarde, pois pode ser que o problema esteja no site do jogo e em breve os programadores irão averiguar e consertar este problema. Report
March 2, 20205 yr comment_6109070 Olá, realizei alguns teste aqui e está funcionando normalmente, pedimos que o senhor baixe um outro navegador e tente realizar os procedimentos que o senhor estava tendo erro. Edited March 2, 20205 yr by LUIG Report
March 2, 20205 yr comment_6109086 Realize os procedimentos indicados pelos membros do suporte acima e poste resultados. @Obs: Tente também se conectar ao site do Mu Away a partir de outra conexão de internet, em alguns casos o provedor bloqueia o acesso a alguns sites. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 2, 20205 yr comment_6109087 Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods dos demais membros. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 2, 20205 yr comment_6109126 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report