March 3, 20205 yr comment_6109157 Bom dia a todos. Fiquei sabendo que o servidor ficaria 6 meses sem quaisquer tipo de promoção, mas parece que é mentira. Gostaria de saber como fica essa situação? [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Atenciosamente Player: -ExZoorD- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 3, 20205 yr comment_6109158 Bom Dia, Não temos informações sobre esse acontecimento, possivelmente vamos ter uma nova promoção entre os dias 01 e 10 desse mês ►Since™ 2009 Recuse Imitações◄ Report
March 3, 20205 yr comment_6109161 Bom dia, Apenas Boatos, Até porque não foi divulgado nenhuma informação sobre novas promoções, pedimos que o senhor fique atento ao fórum e também ao discord para obter novas informações e não deixe de acompanhar as lives também, sempre que temos promoção nosso moderador global informa na live. [Tutorial] Entrando e sendo confirmado no Discord Oficial do MuAwaY. Report
March 3, 20205 yr comment_6109162 Olá, zMats! São apenas boatos, até porque tivemos uma promoção mês passado e, provavelmente, teremos uma promoção este mês, lembrando que, apenas informações postadas pela nossa equipe no site, fórum e/ou Discord oficial são verídicas! Report
March 3, 20205 yr comment_6109163 Ola, não temos nenhuma informação sobre isto, uma promoção Nova pode vir a qualquer momento demorando 1 mês ou até mesmo 1 ano. Report
March 3, 20205 yr comment_6109166 Bom dia! Todas as informações oficiais sobre o game , são postadas em nosso fórum, discord e são divulgadas através das lives com o Moderador Global Divix. Qualquer outra informação não feita por esses meios de comunicações, são boatos. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 3, 20205 yr comment_6109167 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Fiquei sabendo que o servidor ficaria 6 meses sem quaisquer tipo de promoção, mas parece que é mentira. Gostaria de saber como fica essa situação?
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!