Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a transferência de itens

Ola pessoal!!

Tenho uma conta, porem criei outra e quero transferir meus itens. porem por relatos de amigos e alguns casos. Tenho medo de que minha conta seja banida suspeita de compras ilegais. Nunca apoiarei essa pratica.

Se alguem puder tirar essa duvida, me dizer se tem algum problema fazer isso

Featured Replies

Se realmente por sua conta, não há problema, até porque estará conectado ao mesmo IP, mas você passe os itens para outra conta com IP diferente administração pode alegar que é revenda de itens, onde sabemos que é proibido no servidor, mas caso a conta seja criado no mesmo IP que sua conta atual, não há problemas.
Imagem
Imagem
Recomendo que você use seu telefone seu computador, sendo assim ambos estariam com o menso IP, sendo assim não e dado como vendas de mercado negro ou algo semelhante, faça isso transfira seus itens pelo o mobile e computador e não terá nenhum problema quanto a isso.
Olá, edival!
O setor administrativo possui métodos para distinguir se é uma revenda ilegal ou se apenas está passando itens para uma outra conta, portanto, fique tranquilo, pois você não corre risco de ser banido.
Olá,

Prezado, boa noite! Caso a sua autoria repasse os itens para outra conta no mesmo IP, não há um motivo pra aplicar um banimento, fique tranquilo. Pois, tudo é analisado pela parte administrativa.
Boa noite.

Existe métodos para checar se houve algum tipo de revenda não autorizada. Uma delas é o IP que consta na conta e se as 2 contas forem suas mesmo, as 2 possuem o mesmo IP quando conectadas. Aconselho a fazer a transferência utilizando o seu aparelho telefone e o computador que ao mesmo tempo estarão conectados na mesma rede de internet e com isso não acontecerá nenhum tipo de punição.
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite,

Você pode transferir normalmente seus itens para outra conta. pois, se tiver algo de errado será verificado os log's/ip. Será o mesmo, sendo assim não terá nenhum problema!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Ola, se for de sua conta para sua outra conta mesmo não tem problema nenhum contendo o mesmo IP de logs, se for assi pode realizar sem preocupaçoes.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, jogador!

Então amigo... Se a conta realmente for sua , não há problema algum, até porque a administração tem acesso a todo trâmite de itens e se for algo suspeito, a mesma tomará providências à respeito.
Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.