Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sobre desconexão na Skill Plasma Storm

Quando faz certo combo com o plasma da fenrir está dando disconnect. To jogando de SM, e as vezes uso o raio e depois o plasma e está dando disconnect. Tá osso jogar assim. O que poderá ser feito? Se você também toma dc, fala aqui pra administração ver e consertar esse bug.

Featured Replies

Boa noite,

Acabei de realiza teste em minha maquina, esta tudo normal. Não estou tomando disconect, recomendo que faça um vide-o e encaminhe para administração via ticket, assim eles irão analisar é te ajudar.

[Tutorial] - Enviando ticket a administração Clique aqui
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Se você frisar com a magia do fenrir também em um jogador, você toma dc. Já aconteceram diversas vezes comigo.
Imagem
Olá,

Prezado, boa noite! Eu testei em minha residência e encontra-se normalmente, peço que, esteja removendo a compatibilidade e verifique se irá obter um êxito.

[Tutorial] - Removendo compatibilidade do Jogo

E peço que esteja alterando o desempenho dentro do jogo, basta apertar "Esc" e configure as opções abaixo;

• Alto: O jogo vai usar mais recurso do seu processador, porém terá um desempenho melhor, com FPS entre 21 e 22 (máximo). (recomendado para jogadores que possui dois ou mais núcleos de processamento)

• Médio: O jogo consome menos recursos do seu processador, e poderá apresentar algumas perdas de FPS, dependendo do seu processador. (recomendado para jogadores que possui um ou dois núcleos de processamentos)

• Baixo: O jogo vai consumir o mínimo de recurso possível do seu processador, porém o jogo poderá apresentar uma perca maior de FPS. (recomendado para jogadores com processador que só possui um núcleo de processamento)

Para ter uma melhor experiência de jogo, o ideal é jogar com desempenho em modo alto, porém recomendamos você testar os três modos (alto, média e baixo) e ver qual apresenta melhor jogabilidade em seu computador.

Caso o transtorno persista, peço que encaminhe um e-mail para: suporte@muaway.net e solicite um auxílio pela parte administrativa.
Fiz um teste na versão mobile e está funcionando normalmente, recomendo que abra um ticket e explique seu problema para que a administração possa lhe auxiliar da melhor forma possível.
Boa noite,

Realizei um pequeno teste como você falou e ocorreu tudo normal na minha máquina. Aconselho estar entrando em contato via Ticket com a administração relatando o erro ocorrido detalhando o máximo no Ticket para resolução do seu problema.
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Trebor32, boa noite!

Atualmente tapas e plasma estão gerando Disconect nos player, porém isso também pode ser causado por excesso de freser, caso o problema persista em grande escala, aconselho está encaminhando um ticket para administração relatando o bug.

[Tutorial] - Enviando ticket a administração

Edited by -SkY-OvEr-

Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Boa noite!
Tente fazer os seguintes procedimentos:
Vá no arquivo do MuAwaY e exclua as pastas settings e update.
O problema começou após a manutenção?
Aqui encontra-se normal.
Caso não funcione e o problema persista, envie um ticket a administração.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Trebor32!
Acabei de fazer alguns testes e não tomei desconexão ao utilizar o combo de plasma, logo, creio que seja alguma instabilidade da sua conexão ou algum outro problema, enfim, tente reiniciar sua conexão e caso não tenha melhoras realize o tutorial abaixo:

[Tutorial] - Removendo compatibilidade do Jogo

Obs: Caso o problema persista, aconselho que grave um vide-o e encaminhe-o para o e-mail do: suporte@muaway.net, pois assim os programadores irão averiguar à causa destes DC's.
Boa noite , eu eu fiz um teste e aqui esta tudo normal .
Entre em contato via ticket dando detalhe do que esta acontecendo para que eles possam estar resolvendo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
Boa noite, jogador!

A princípio está tudo normal, testes foram realizados por mim e por membros do suporte.
Caso o problema persista, grave um vídeo, hospede e entre em contato com a administração via ticket enviando a gravação, para que possam avaliar.

Caso não saiba enviar um ticket, siga as instruções do tópico à seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.