Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom estava online no game comprando umas coisinhas, do nada eu aceitei um trade de um gringo, ai passou alguns segundos apareceu essa notificação:
Imagem

Bom é claro que eu não ia acreditar, bom eu já removi um keyllogger pelo regedit no ano de 2019, porém eu não formatei o pc, provavelmente o vírus possa voltar?
Lembrando que já procurei o vírus novamente e não está mais no computador.
Realizei uma limpeza pelo malware bytes, assim achou alguns trojan, obrigado a todos.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem

Featured Replies

Nesse caso o recomendável é formatar seu computador por via das dúvidas.
Boa noite,

Recomendo que o senhor formate seu computador imediatamente, e faça a alteração da sua Senha, Email, Faça o máximo de alteração possível para que sua conta não esteja sendo ameaçada por algum Keylogger.

Edited by LUIG

Olá, Nick_-!
Com certeza isso é um Keylogger, e ele enviou essa mensagem para você acessar o site e assim ver o seu loguin e senha e também para você desconectar sua conta, pois assim ele pode logar nela. Sugiro que você reformate o seu computador imediatamente, pois desta forma você tem 100% de certeza que esse vírus espião será removido, caso já tenha formatado, fique tranquilo! Pois você não corre mais perigo, no mais, sugiro que troque todos os seus dados, incluindo contas de e-mail, contas de redes sociais, etc.
A mensagem não é verdadeira.
Aconselho que procure uma assistência técnica para formatação do seu computador/notebook ou então, caso saibas, prossiga com essa formatação para evitar novos problemas, sobretudo, evite utilização de programas ou links que possam estar contaminados e mantenha seus dados seguros trocando as senhas regurlamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite,

O seu computador está com algum programa malicioso sendo executado. Recomendo formatar o mesmo o mais rápido possível e realizando a troca de senhas de tudo que foi acessado em seu computador.
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, provavelmente seu computador foi infectado por algo baixado, sugiro que esteja formatando o mas rápido possível.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Ola, isso parece ser algum tipo de Keylogger, é bom você formatar seu Pc para evitar algum problema com sua conta, formatando você irá perder o risco de acontecer algo com a mesma e com seus dados.
Imagem
Imagem
Imagem
Muito boa noite!

O que pode ter acontecido é que você baixou algum programa de terceiros e seu computador foi infectado com Keylogger.
Aconselho que você que formate seu computador imediatamente para não causar nenhum dano a sua conta.
Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.