Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a problema ao entrar no servidor

Primeiramente boa noite.
Baixei o jogo no iOS 13.3, só que aparece só a entrada com a logo do jogo e sai da tela sem aparecer para criar ou acessar algum character.
Tem algum método para resolver ?
Meu iPhone é um 8 plus.

Featured Replies

Você já tentou fazer a reinstalação ou o reparo do jogo através do launcher no jogo para vê se resolver? Caso não tentou, tente e vê se irá resolver, caso persistir continuar, remova o jogo por complete e instale novamente. Persistindo reporte pelo e-mail suporte@muaway.net ou por ticket.
Imagem
Imagem
Olá, byHITMAN-47!
Faça os procedimentos padrões, como por exemplo procurar atualizações do APP na Apple Store, limpar o cache, desinstalar e instalar novamente, etc. E caso não obtenha resultados satisfatórios entre em contato com o setor técnico do game pelo e-mail: suporte@muaway.net.
Boa noite,

Tente realiza atualizações do celular pendente as vezes pode ser isso que possa esta impedindo do funcionamento do aplicativo, Tente reinstalar e caso não consiga, formate o celular.

Se nenhuma dessas alternativa deram certo, recomendo que envie um e-mail para: suporte@muaway.net explicando ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Boa noite!

Aconselho estar olhando se todas as atualizações estão instaladas no seu aparelho. Você também pode reinstalar o jogo ou tentar Reparar-lo. Se nenhum desses procedimentos resolverem o seu problema, entre em contato via e-mail suporte@muaway.net. Por lá você terá um respaldo final diretamente com a administração.

Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite,

Recomendo que você realize os procedimentos informado abaixo.

Reinicie seu telefone, verifique se tem alguma atualização pendente, baixe o Jogo novamente Apos baixar novamente você loga e clica em reparar no canto superior esquerdo e veja se o problema sera solucionado, caso nenhum deles resolva por favor entre em contato com o setor de suporte através do email, suporte@muaway.net.

Muito boa noite, jogador!

Você pode clicar na opção REPARAR para tentar uma possível solução.
Você pode também tentar a reinstalação do game.

Se por acaso o problema persistir, depois de feito esses procedimentos, entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net para receber um suporte mais avançado e a tentativa de solucionar o seu problema.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.