Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos planos Vip e Silver

Boa noite,

Porque o não vende mais vip gold e vip silver? agora qualquer um pode entrar no serve vip gold, por fizerm isso? Poderiam voltar a separem os servidores de vip e voltar a vender vip, pq os servidores vip gols estão ativos ainda mas tds podem entrar poderiam voltar a igual antes os planos vip gold e vip silver. Mas alguem poderia me explicar pq fizeram isso de deixar serv vip liberado e pararem a venda de vips gold e silver
Atenciosamente,Fugini.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Boa noite,

Os planos dentro do servidor foram removido, sendo assim você pode utilizar qualquer servidor vip/spot. Não sabemos o motivo da remoção dos planos. No futuro administração tem planos de reativa ambos vip gold/vip silver.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Olá, boa noite!
Quando houve a retirada dos planos vips foi dito pela a administração que uma reformulação seria feita nos mesmos, para trazer mais benefícios aos jogadores; feito isso trouxeram a revolução dos creations ao servidor, fazendo com que os planos fossem alterados. É válido lembrar que atualmente todas as virtudes dos servidores VIP's estão disponíveis gratuitamente para os jogadores, porém algumas ferramentas do site que eram disponibilizadas apenas para usuários do plano VIP foram convertidas para pagamento com JC Point's, ou seja, sendo justo para todos jogadores.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite, sua ideia de voltar com os servidores não e ruim, eu acho super viável no meu ponto de vista, sendo assim com mais servidores poderiam surgir também uma oportunidade de abrir outros servidores tanto como vip como free, e assim ajudaria a manter o servidor online também.

O motivo no qual foi feito a mudança de todo os jogadores serem vip não foi repassado ao público mais acredito que seja para equilibrar todos os jogadores.
Boa noite!

Os planos de vip foram removidos por critério administrativo, porém a administração tem planos futuros para a reativação dos planos. Referente ao servidores, estão liberados para qualquer um utiliza-los e todos os benefícios dos servidores vips continuam como maior experiência e pontos por monstros. Os benefícios que eram utilizados pelo site hoje são utilizadas pagando uma taxa de JCPoints e a inserção de algumas ferramentas que utilizam os JCPoints foram alguns dos motivos para a retirada dos planos.
Atenciosamente, Ghz_GM

Imagem
Imagem
Imagem
Muito bom dia!

Por um critério administrativo,os planos de vip foram removidos por tempo indeterminado.
Creio que futuramente a administração poderá ativá-los novamente, só devemos aguardar por notícias futuras à respeito.
Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.