Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Tutorial] - Desvendando o link de uma música através do navegador Google Chrome

[Tutorial]- Desvendando o link de uma música através do navegador Opera!

Para realizar o procedimento o essencial é possuir o navegador Google Chrome em seu computador abaixo será fornecido o link de download do mesmo caso você não tenha-o em sua máquina:

https://www.google.com/intl/pt-BR/chrome/

Imagem

- Vá até o perfil do membro desejado, eu vou usar o meu próprio perfil como exemplo.

- Após a conclusão da primeira etapa, clique no lado do ícone musical do perfil do usuário e selecione a opção Inspecionar, veja:

Imagem

- Após realizar os procedimentos em sequência, será exibido uma página aonde será inspecionado o elemento no qual já estará selecionado, veja:

Imagem

- Clique com o botão esquerdo do mouse no elemento selecionado (bbc_center) e selecione a opção Edit as HTML veja:
Imagem

- Logo em seguida, teremos exibido diversos links/conteúdos que estão no determinado perfil, explore pelo o link acompanhado por .mp3, basta selecionar o link desde o inicio http até .mp3, copie o link usando o CTRL + C, veja:

Imagem

Observação: O link que foi usado no meu exemplo, se trata de um link hospedado no site kiwi6, o mesmo é um link curto, em outros sites, o link poderá ser bem maior do que o meu, portanto é necessário prestar bastante atenção nesse quesito.

- Após ter copiado o link da música, basta inseri-la no destino desejado, desde que a mesma esteja com as tags obrigatórias para a reprodução da música, inserindo todos os quesitos, basta clicar em atualizar.

Imagem

Créditos de Atualização: Swegger
Créditos:
Postado por: DiviX
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.