Boa noite, estou com o seguinte problema, estou inserindo o número cadastrado pra ativar a dupla autenticação na conta e está dando esse problema:
O número está correto e a linha está ativa, o número da conta é confirmado, e mesmo assim está dando esse conflito no aplicativo.
Hey, em 09 March 2020 - 08:46 PM, disse:
Olá, -Ex_G3D0Mc!
Siga os procedimentos abaixo para verificar se o seu número telefônico está devidamente cadastrado na conta:
Quote
Se o problema persistir, mesmo após confirmação do número e realização do procedimento de cadastro, entre em contato com o setor técnico do game pelo e-mail: suporte@muaway.net e reporte este problema.
O número já consta como ativo!
*Em resposta ao comentário do Hey.
Edited by -Ex_G3D0Mc
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaYprojetando e construindo a sua diversão!
O número está correto e a linha está ativa, o número da conta é confirmado, e mesmo assim está dando esse conflito no aplicativo.
Siga os procedimentos abaixo para verificar se o seu número telefônico está devidamente cadastrado na conta:
Quote
Se o problema persistir, mesmo após confirmação do número e realização do procedimento de cadastro, entre em contato com o setor técnico do game pelo e-mail: suporte@muaway.net e reporte este problema.
O número já consta como ativo!
*Em resposta ao comentário do Hey.
Edited by -Ex_G3D0Mc
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!