Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Toda vez q tento negociar com alguem diz computador nao cadastrado, ai envia um codigo para o meu numero de telefone cadastrado porem o msm foi perdido a muito tempo e voltei a jogar ontem, como proceder? preciso de ajuda urgentemente pq nao consigo negociar sem cadastrar o computador.
Ops:Sei meu codigo PID

Featured Replies

Boa tarde,

Você vai precisar enviar um ticket pedindo formulário de alteração, eles irão te enviar um formulário basta você preencher e aguarda, tando tudo certo eles irão remover o seu número antigo ai você vai poder adicionar um novo.

Como enviar um ticket: [Tutorial] - Enviando ticket a administração Clique aqui
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Nesse caso, precisas solicitar alteração do seu número antigo para seu número atual via ticket, para poder fazer o cadastro novamente da sua central e também poder utilizar a dupla autenticação, visto que também precisa da confirmação do seu número atual cadastrado.

Edited by Muse_-

Imagem
Imagem
Imagem
snowear, boa tarde!

Terá que entrar em contato com o suporte solicitando a alteração de número, caso não saiba encaminhar um ticket, estarei disponibilizando o tutorial abaixo:

[Tutorial] - Enviando ticket a administração

Lembre-se de preencher todo o formulário correto para não haver erros.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


Boa tarde!

No seu caso é necessário trocar o número de telefone cadastrado na sua conta e para isso é preciso enviar um ticket para a administração solicitando essa troca. Será enviado um formulário para você como resposta e é necessário o máximo de informações sobre a conta para provar que você é o dono da mesma. Após o envio do formulário basta aguardar. Lembre-se de que os tickets tem o prazo de 03 dias úteis para resposta.

Caso não saiba enviar um ticket, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
A única maneira de contornar a situação é entrando em contato com a administração via ticket, feito isso explique com riqueza de detalhes o problema que você vem enfrentando após a perca de seu antigo número; provavelmente será enviado ao senhor um formulário, este que deve ser preenchido de forma correta, para sua própria segurança; caso tudo corra bem, seu problema será sanado o mais rápido possível.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde!
Você deverá entrar em contato com a administração via ticket, solicitando alteração do número
Tutorial de como enviar ticket a administração:

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você precisará abrir um ticket solicitando a alteração do número de celular cadastrado em sua conta, em seguida receberá um formulário requisitando algumas informações pessoais e da sua conta. Após o preenchimento e envio do formulário, o mesmo será analisado e estando tudo correto será realizada a alteração.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.