Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao pagamento por cartão de credito

Boa tarde, estou tentando finalizar uma compra via cartão de crédito, porém só fica dando erro. Gostaria de saber como prossigo com tal ação.

Screenshot_1.png

Featured Replies

Olá, Kaellus!
Fui informado que devido há alguns casos de charge back o setor administrativo está mais rigoroso nas compras feitas com cartão de credito pelo site, portanto, sugiro que você entre em contato com o setor financeiro pelo e-mail: financeiro@muaway.net e veja se há possibilidades de contribuir dessa maneira e lá eles irão lhe orientar melhor.
Boa tarde
Envie um e-mail para o financeiro, para que você possa estar solucionando o seu problema. financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde,

Verifique se o senhor está colocando os dados do cartão corretamente, caso esteja e o problema persista Entre em contato com o setor financeiro e explique seu problema o e-mail para entrar em contato é financeiro@muaway.net.

Ola, se seu cartão se encontra tudo certo para uso e sua internet estiver ok peço que entre em contato com a administração para tentar resolver seu problema através do email: financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde!

Aconselho você estar enviando um email para o financeiro@muaway.net e solicitando um link de compra diferente. Aguarde a resposta de 03 dias úteis que irão lhe ajudar.
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Você terá que entrar em contato com setor administrativo via e-mail financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
Peço ao senhor que entre em contato com o setor financeiro no e-mail: financeiro@muaway.net para corrigir o problema e obter êxito em sua compra via cartão de crédito.
Kaellus, boa tarde!

Após jogadores estarem tentando realizar a compra e tentar cancelar a compra, as compras via cartão de credito a equipe do financeiro está mais rigorosa, peço que entre em contato com o financeiro@muaway.net sobre o caso.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


Boa tarde.

Neste caso deve entrar em contato com o setor financeiro via e-mail (financeiro@muaway.net).

Descreva detalhadamente o problema para que possa receber um auxílio preciso.
Imagem
Imagem
Olá,

Prezado, boa tarde! Verifique novamente se os dados estão corretos por completo, pois, pode ter uma pequena falha que não está dando certo no processo da compra. Mas, caso o erro persistir peço que solicite um auxílio na compra pelo e-mail: financeiro@muaway.net que irá obter um êxito. Lembrando que, o prazo para obter uma resposta do setor financeiro é de 72 horas úteis.
Boa tarde, para tratar sobre problemas relacionado com Promoçoes recomendo que entre em contacto com financeiro@muaway.net para eles dar suporte sobre problemas no Loja ou na hora de pegar promoçoes.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
Muito boa tarde!

Sugiro que você verifique se todos os dados estão corretos e tente novamente.
Caso o erro persista, entre em contato com o setor financeiro através do email financeiro@muaway.net

Boa sorte!
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.