Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
[Tutorial] Definições sobre as configurações do perfil.

Acesse sua conta em nosso fórum:
Imagem

Clique em cima do seu nick e clique na opção "Painel de controle"
Imagem

Imagem
Imagem

Ocultar meu endereço de e-mail dos outros membros → Se você habilitar essa opção, o seu e-mail será ocultado, ou seja, os demais membros de nossa web fórum não irá poder visualizar-lo. Porém, se você deixar á tal opção desabilitada, os demais membros de nossa web fórum poderão visualizar o seu e-mail normalmente.

Receber notificações enviadas pelo administrador → Se você habilitar essa opção, você estará recebendo notificações de nosso administrador quando houver novas atualizações em nossa web fórum, porém se você deixar á tal opção desabilitada, você não irá receber novas notificações de nosso administrador.

Ajustar automaticamente no horário de versão? → Se você habilitar essa opção, as configurações de horário serão automaticamente ajustadas em seu próximo acesso á nossa web fórum, porém se você deixar á tal opção desabilitada, as configurações de horário não será ajustadas automaticamente.

O horário de versão está ativo? → Após habilitar á opção Ajustar automaticamente no horário de versão? , á opção O horário de versão está ativo? irá sumir automaticamente, porém caso você não habilite á opção Ajustar automaticamente no horário de versão? você poderá estar habilitando á opção O horário de versão está ativo? normalmente.

Desabilitar sistema de mensagens → Se você habilitar essa opção, você irá desabilitar o seu sistema de mensagens pessoais, ou seja, você não irá mais receber mensagens pessoais dos demais membros de nossa web fórum, porém caso você deixe á tal opção desabilitada, você irá receber novas mensagens pessoais normalmente.

Notificar-me por e-mail quando eu receber uma nova mensagem → Se você habilitar essa opção, cada vez que você receber uma mensagem pessoal em nossa web fórum, será enviada uma mensagem para o seu atual e-mail notificando á determinada mensagem recebida.

Notificar-me no fórum quando eu receber uma nova mensagem → Se você habilitar essa opção, quando você receber uma nova mensagem pessoal de algum membro de nossa web fórum, você irá receber um aviso informando sobre á nova mensagem recebida. Porém, caso você deixe á mesma desabilitada, você não irá receber o determinado aviso informando sobre á nova mensagem recebida.

Habilitar editor RTE? → Se você habilitar essa opção, você poderá visualizar o formato do seu texto antes de postar-lo, caso você deixe á mesma desabilitada, não será possível visualizar o determinado texto antes de postar.

Habilitar o sistema de upload/envio avançado? → Se você habilitar essa opção, será exibido uma barra de progresso para upload's múltiplos, porém o mesmo não funciona em todos os browsers, caso você deixe á mesma desabilitado, não será exibido á tal barra de progresso para upload's múltiplos.

Show me all new content since my last visit → Mostra-me todos os novos conteúdos desde minha última visita.

Show me all content that l have not read → Mostra-me todos os conteúdos que eu não li.

Show results like a fórum → Mostrar resultados como um fórum.

Show results as a list → Mostrar resultados como uma lista.

Créditos de Atualização: Swegger
Créditos:
Postado por: DiviX
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.