Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não sei se é somente eu ou a galera do mobile está passando por isso também. Os direcionais do jogo está muito ruim pelo menos pra mim, parece que tem deley, o char anda mais do que deveria.

Featured Replies

Até agora eu não vi nenhuma reclamação sobre isso, talvez você clicou em vários lugares de uma vez e ocorreu algum bug.
Boa tarde,

Tente diminui os gráficos do jogo no mobile, pode esta pesando a memoria do seu celular afetando com delay, limpe o cache do celular podendo amenizar um pouco.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Olá, Skull_SM!
Pode ser que o problema seja ocasionado pela sua internet e/ou celular, portanto, sugiro que você reinicie sua internet e veja se o seu APP está devidamente atualizado e caso o problema persista aconselho que grave o problema com algum programa de captura de tela e envie ao setor técnico do game, para que possam analisar o ocorrido, lembrando que, o e-mail de contato é: suporte@muaway.net.
Skull_SM, boa tarde!

Verifiquei aqui e o mobile está normal pelo menos pra mim, verifique a sua conexão coma internet, isso também pode ser causado pelo celular, caso o problema persista, faça o reparo do aplicativo. Não sabe realizar o reparo?, ao entrar na tela de login, no canto superior a esquerda tem a opção reparar.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Esse problema pode estar relacionado ao seu aparelho ou até mesmo a sua conexão de internet, solicito que esteja realizando um teste, pois no meu aparelho não está ocorrendo esses problemas. Qualquer coisa tente entrar em contato diretamente com o suporte administrativo, talvez eles possam lhe auxiliar melhor, email: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, eu no personal so da Argentina y as veces o jogo ten um pouco de DELAY, as veces e causa do delay mesmo e tambien causa da conexión que jogador poda ter. Mais tambien pode ser causa do PING que o jogador poda ter.

Recomendo que voce realize algunos teste de na sua conexión para poder ver si el problema foi iso. Tambien recomendo que voce ingrese nos servidores BR e nao nos servidores VN, causa que o delay la vai ser Mais.

Si o problema continua recomendo que se contacte com o sector administrativo via Ticket ou via email suporte@muaway.net
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Boa tarde!

Estou conectado e sem problemas, as vezes noto que isso ocorre comigo, mas acredito que seja por ter apertado muito ou a tela fica "suja" e acaba involuntariamente realizando ações indesejadas.

Mas de qualquer forma, verifique se a sua conexão com a internet está estável e diminua o brilho/efeitos.
Imagem
Imagem
Olá boa tarde.

No momento, faço um teste e não encontro nenhuma anomalia em relação a isso.

No entanto, ao clicar em várias partes, o personagem geralmente caminha mais do que o normal.

Você deve notar que pode percorrer a tela clicando com o dedo e, no lado esquerdo, abaixo, há um menu com 4 setas que indicam ACIMA, ABAIXO, DIREITA e ESQUERDA. Quase transparente na cor

Você provavelmente já fez tudo isso inadvertidamente e isso faz você pensar nisso.

Edited by DoveX

Atenciosamente, DoveX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite,

Este problema e in comum primeira vez que vejo alguém reclamando deste tipo de problema, Então neste caso recomendo que o senhor realize os procedimentos padrões e veja se o problema sera solucionado, irei mencionar alguns deles logo a baixo.

- Desligue seu Telefone e Ligue Novamente.
- Verifique sua conexão com a internet.
- Logo no inicio do Launche no Mobile, você clica em repará.
- Verifique se existe alguma atualização pendente no seu telefone.

Caso nenhuma desses passos resolva seu problema peço que entre em contato com nossa Equipe de suporte através do e-mail
suporte@muaway.net
Olá,

Prezado, boa tarde! Realizei o teste e está em perfeito estado, peço que reinicie a sua conexão de internet e verifique o aparelho do seu celular. Caso o erro persista, solicite um auxílio via e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema que está ocorrendo com a sua autoria referente delay's.

Edited by Mkz

• Author
Agradeço a todos pelas respostas, vou analisar e dar uma verificada, caso persista enviarei um email ao suporte com vídeo para verificação do mesmo.
Muito boa noite!

Até o momento não foi relatado nenhum problema referente a isso.
Sugiro que você siga os procedimentos deixados pelos membros do suporte e se o problema ainda sim persistir, entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net.
Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.