March 12, 20205 yr comment_6110531 eu estou cm problemas no itens novos, fica tudo invisiveis pra mim, ja atualizei meus drivers o directx tbm, mais nao adiantou eem nada, voces podem me ajudar??! desde ja, agradeço ! Edited March 12, 20205 yr by Exorcisto Report
March 12, 20205 yr comment_6110533 Boa noite jovem, O primeiro passo para se realizar, é reinstalar o jogo novamente, para que os arquivos sejam novamente baixados e atualizados automaticamente, quando clicar para executar o muaway.exe. Caso persistir, esteja abrindo o local do arquivo (Meu computador → Disco Local → MuAwaY) e delete as pastas com nomes de : settings e update. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
March 12, 20205 yr comment_6110534 Boa noite! Esteja realizando este passo a passo básico: Quote1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY; 2. Vá em abrir local do arquivo; 3. Procure e delete o arquivo Update e Settings; 4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar. Caso o problema persista, esteja analisando este tópico postado pelo Moderador Global DiviX, ele abrange soluções que podem sanar seu problema caso persista. [Aviso] Sobre novos itens invisíveis para alguns jogadores @edit para inserir o link. Edited March 12, 20205 yr by Baidu_ Atenciosamente, Baidu MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 12, 20205 yr comment_6110535 Exorcisto, boa noite! Verifique o tópico abaixo referente aos itens invisíveis. [Aviso] Sobre novos itens invisíveis para alguns jogadores Atenciosamente, SkY-OvEr MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo Report
March 12, 20205 yr comment_6110536 Boa noite! Remova e instale o jogo novamente, também verifique se a sua placa de vídeo está funcionando corretamente. +Info: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/706072-aviso-sobre-novos-itens-invisiveis-para-alguns-jogadores/ Persistindo, sugiro que tire print's ou grave um pequeno vídeo do problema, e encaminhe via MP ou e-mail (suporte@muaway.net). Report
March 12, 20205 yr comment_6110537 Isso está ocorrendo porque você não atualizou a versão do seu MuAwaY, basta deletar os arquivos "Settings" e "Update". Report
March 12, 20205 yr comment_6110538 Boa noite, Faça os procedimentos que irei deixar; vai na pasta muaway e apague settings e update e atualize novamente o muaway, pode ter dado algum bug nos arquivos na hora da atualização. Caso não resolva reinstale o jogo é veja se aparece. Caso não apareça remova completamente o muaway do seu computador e instale novamente. Aviso sobre itens invisíveis para alguns jogadores: [Aviso] Sobre novos itens invisíveis para alguns jogadores Clique aqui Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
March 12, 20205 yr comment_6110539 Boa noite, Você pode está acessando este tópico para mais informações. link do tópico: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/706072-aviso-sobre-novos-itens-invisiveis-para-alguns-jogadores/ Atenciosamente, Bira - Travar! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 12, 20205 yr comment_6110540 Olá, Exorcisto! Infelizmente não há uma solução para tal problema, até porque você já fez todos os procedimentos indicados, lembrando que, já fomos informados que este problema não trata-se de um erro de software, mas sim de hardware, enfim, caso queira maiores informações: [Aviso] Sobre novos itens invisíveis para alguns jogadores Report
March 12, 20205 yr comment_6110543 Muito boa noite! Vamos lá... Como você já realizou o procedimento de atualizar os drivers e não obteve sucesso, recomendo você realizar os seguintes procedimentos: Quote1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY; 2. Vá em abrir local do arquivo; 3. Procure e delete o arquivo Update e Settings; 4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar. Caso não obtenha sucesso, dê uma olhada no tópico à seguir e terá uma explicação para este problema: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/706072-aviso-sobre-novos-itens-invisiveis-para-alguns-jogadores/ Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 12, 20205 yr comment_6110544 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Edited by Exorcisto