March 18, 20205 yr comment_6111321 Alguém poderia me dizer quais são ás regras das maratonas de Guild/Player? Edited March 18, 20205 yr by -iTz-FaKe- Report
March 18, 20205 yr comment_6111322 Olá, -iTz-FaKe-! Conforme solicitado: QuoteMara [G]: Proibido o uso de 02 armas; Em caso de duas infrações, o jogador estará automaticamente desclassificado; Andar = 01 infração (independentemente se um dos jogadores andar e o outro for atrás); Atacar/usar TS antes da contagem e tirar vida do adversário = 01 infração (independentemente se um dos jogadores atacar/usar TS primeiro); DC em fases normais = desclassificado; DC em fases finais = 60 segundos para retornar, caso contrário desclassificado; O jogador que andar terá obrigação e o prazo de 5 segundos para juntar, caso não faça isso será desclassificado; Duas infrações seguidas antes da marcação da primeira será considerada apenas 01 infração e não 02; Nos eventos liberados, todos jogadores poderão utilizar 02 vezes a magia Skill Defense. Não há restrições de utilizações antes da contagem, porém após o anúncio de contagem no global, imediatamente será contado o uso da magia, mesmo que ela seja utilizada "em cima" da contagem; Caso um jogador opte por lutar utilizando Fenrir nos eventos liberados, não haverá limite de uso da magia Skill Defense; É proibido o uso de TS continuamente antes da contagem, cabendo ao realizador avisar o jogador sobre a restrição; Nos eventos exclusivos p/ DINORANT's e/ou Fenrir's s/ Shield, está proibido defender antes da contagem; O jogador que estiver na área de PvP sem ser chamado para luta, será individualmente movido do evento; Ninguém será puxado individualmente após as guild's serem puxadas, portanto, nem percam tempo whispando para isso; Será evitado colocar membros de mesma guild para lutarem, exceto em casos que há muitos jogadores de uma mesma guild; Caso uma guild ganhe vaga e algum membro dela ganhe outra vaga, a mesma será desclassificada e não poderá arrematar vaga novamente; Não haverá chamada, estejam sempre na área de chamada do evento; Caso o jogador que arrematou vaga para a guild esteja offline, a vaga será refeita; Não é permitida a escolha de guilds inexistentes, visando diminuir o número de participantes no evento; Todas as vagas (08) deverão ser feitas exclusivamente por eventos de pequeno porte, sendo permitido que nas vagas por Quiz, seja feito apenas 01 quiz valendo 02 vagas, e se 02 membros de uma mesma guild acertarem, a vaga passa para o próximo vencedor. QuoteMara de [J]: Proibido o uso de 02 armas; Em caso de duas infrações, o jogador estará automaticamente desclassificado; Andar = 01 infração (independentemente se um dos jogadores andar e o outro for atrás); Atacar/usar TS antes da contagem e tirar vida do adversário = 01 infração (independentemente se um dos jogadores atacar/usar TS primeiro); DC em fases normais = desclassificado; DC em fases finais = 60 segundos para retornar, caso contrário desclassificado; O jogador que andar terá obrigação e o prazo de 5 segundos para juntar, caso não faça isso será desclassificado; Duas infrações seguidas antes da marcação da primeira será considerada apenas 01 infração e não 02; Nos eventos liberados, todos jogadores poderão utilizar 02 vezes a magia Skill Defense. Não há restrições de utilizações antes da contagem, porém após o anúncio de contagem no global, imediatamente será contado o uso da magia, mesmo que ela seja utilizada "em cima" da contagem; Caso um jogador opte por lutar utilizando Fenrir nos eventos liberados, não haverá limite de uso da magia Skill Defense; É proibido o uso de TS continuamente antes da contagem, cabendo ao realizador avisar o jogador sobre a restrição; Nos eventos exclusivos p/ DINORANT's e/ou Fenrir's s/ Shield, está proibido defender antes da contagem; Caso o jogador que arrematou vaga esteja offline, será desclassificado e não poderá arrematar vaga novamente; Todas as vagas (16) poderão ser feitas por eventos de pequeno porte, sendo permitido que nas vagas por Quiz, seja feito apenas 01 quiz valendo 04 vagas ou todas as vagas poderão ser feitas por Quiz, sendo 02 valendo 08 vagas ou 01 valendo 16 vagas. +Info: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/704674-avisos-regras-fixas-para-eventos-da-equipe/ Report
March 18, 20205 yr comment_6111323 Veja em: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/704674-avisos-regras-fixas-para-eventos-da-equipe/ Report
March 18, 20205 yr comment_6111324 Veja abaixo as regras de todos os tipos de eventos: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/704674-avisos-regras-fixas-para-eventos-da-equipe/ Report
March 18, 20205 yr comment_6111325 Veja abaixo. Maratonas de Guilds QuoteProibido o uso de 02 armas; Em caso de duas infrações, o jogador estará automaticamente desclassificado; Andar = 01 infração (independentemente se um dos jogadores andar e o outro for atrás); Atacar/usar TS antes da contagem e tirar vida do adversário = 01 infração (independentemente se um dos jogadores atacar/usar TS primeiro); DC em fases normais = desclassificado; DC em fases finais = 60 segundos para retornar, caso contrário desclassificado; O jogador que andar terá obrigação e o prazo de 5 segundos para juntar, caso não faça isso será desclassificado; Duas infrações seguidas antes da marcação da primeira será considerada apenas 01 infração e não 02; Nos eventos liberados, todos jogadores poderão utilizar 02 vezes a magia Skill Defense. Não há restrições de utilizações antes da contagem, porém após o anúncio de contagem no global, imediatamente será contado o uso da magia, mesmo que ela seja utilizada "em cima" da contagem; Caso um jogador opte por lutar utilizando Fenrir nos eventos liberados, não haverá limite de uso da magia Skill Defense; É proibido o uso de TS continuamente antes da contagem, cabendo ao realizador avisar o jogador sobre a restrição; Nos eventos exclusivos p/ DINORANT's e/ou Fenrir's s/ Shield, está proibido defender antes da contagem; O jogador que estiver na área de PvP sem ser chamado para luta, será individualmente movido do evento; Ninguém será puxado individualmente após as guild's serem puxadas, portanto, nem percam tempo whispando para isso; Será evitado colocar membros de mesma guild para lutarem, exceto em casos que há muitos jogadores de uma mesma guild; Caso uma guild ganhe vaga e algum membro dela ganhe outra vaga, a mesma será desclassificada e não poderá arrematar vaga novamente; Não haverá chamada, estejam sempre na área de chamada do evento; Caso o jogador que arrematou vaga para a guild esteja offline, a vaga será refeita; Não é permitida a escolha de guilds inexistentes, visando diminuir o número de participantes no evento; Todas as vagas (08) deverão ser feitas exclusivamente por eventos de pequeno porte, sendo permitido que nas vagas por Quiz, seja feito apenas 01 quiz valendo 02 vagas, e se 02 membros de uma mesma guild acertarem, a vaga passa para o próximo vencedor. Maratona de Player QuoteProibido o uso de 02 armas; Em caso de duas infrações, o jogador estará automaticamente desclassificado; Andar = 01 infração (independentemente se um dos jogadores andar e o outro for atrás); Atacar/usar TS antes da contagem e tirar vida do adversário = 01 infração (independentemente se um dos jogadores atacar/usar TS primeiro); DC em fases normais = desclassificado; DC em fases finais = 60 segundos para retornar, caso contrário desclassificado; O jogador que andar terá obrigação e o prazo de 5 segundos para juntar, caso não faça isso será desclassificado; Duas infrações seguidas antes da marcação da primeira será considerada apenas 01 infração e não 02; Nos eventos liberados, todos jogadores poderão utilizar 02 vezes a magia Skill Defense. Não há restrições de utilizações antes da contagem, porém após o anúncio de contagem no global, imediatamente será contado o uso da magia, mesmo que ela seja utilizada "em cima" da contagem; Caso um jogador opte por lutar utilizando Fenrir nos eventos liberados, não haverá limite de uso da magia Skill Defense; É proibido o uso de TS continuamente antes da contagem, cabendo ao realizador avisar o jogador sobre a restrição; Nos eventos exclusivos p/ DINORANT's e/ou Fenrir's s/ Shield, está proibido defender antes da contagem; Caso o jogador que arrematou vaga esteja offline, será desclassificado e não poderá arrematar vaga novamente; Todas as vagas (16) poderão ser feitas por eventos de pequeno porte, sendo permitido que nas vagas por Quiz, seja feito apenas 01 quiz valendo 04 vagas ou todas as vagas poderão ser feitas por Quiz, sendo 02 valendo 08 vagas ou 01 valendo 16 vagas. + INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/704674-avisos-regras-fixas-para-eventos-da-equipe/ Report
March 18, 20205 yr comment_6111326 Olá, boa noite! Como solitado, segue as regras dos eventos citados logo abaixo: Maratona de Player's QuoteProibido o uso de 02 armas; Em caso de duas infrações, o jogador estará automaticamente desclassificado; Andar = 01 infração (independentemente se um dos jogadores andar e o outro for atrás); Atacar/usar TS antes da contagem e tirar vida do adversário = 01 infração (independentemente se um dos jogadores atacar/usar TS primeiro); DC em fases normais = desclassificado; DC em fases finais = 60 segundos para retornar, caso contrário desclassificado; O jogador que andar terá obrigação e o prazo de 5 segundos para juntar, caso não faça isso será desclassificado; Duas infrações seguidas antes da marcação da primeira será considerada apenas 01 infração e não 02; Nos eventos liberados, todos jogadores poderão utilizar 02 vezes a magia Skill Defense. Não há restrições de utilizações antes da contagem, porém após o anúncio de contagem no global, imediatamente será contado o uso da magia, mesmo que ela seja utilizada "em cima" da contagem; Caso um jogador opte por lutar utilizando Fenrir nos eventos liberados, não haverá limite de uso da magia Skill Defense; É proibido o uso de TS continuamente antes da contagem, cabendo ao realizador avisar o jogador sobre a restrição; Nos eventos exclusivos p/ DINORANT's e/ou Fenrir's s/ Shield, está proibido defender antes da contagem; Caso o jogador que arrematou vaga esteja offline, será desclassificado e não poderá arrematar vaga novamente; Todas as vagas (16) pcderão ser feitas por eventos de pequeno porte, sendo permitido que nas vagas por Quiz, seja feito apenas 01 quiz valendo 04 vagas ou todas as vagas poderão ser feitas por Quiz, sendo 02 valendo 08 vagas ou 01 valendo 16 vagas. Maratona de Guild's QuoteProibido o uso de 02 armas; Em caso de duas infrações, o jogador estará automaticamente desclassificado; Andar = 01 infração (independentemente se um dos jogadores andar e o outro for atrás); Atacar/usar TS antes da contagem e tirar vida do adversário = 01 infração (independentemente se um dos jogadores atacar/usar TS primeiro); DC em fases normais = desclassificado; DC em fases finais = 60 segundos para retornar, caso contrário desclassificado; O jogador que andar terá obrigação e o prazo de 5 segundos para juntar, caso não faça isso será desclassificado; Duas infrações seguidas antes da marcação da primeira será considerada apenas 01 infração e não 02; Nos eventos liberados, todos jogadores poderão utilizar 02 vezes a magia Skill Defense. Não há restrições de utilizações antes da contagem, porém após o anúncio de contagem no global, imediatamente será contado o uso da magia, mesmo que ela seja utilizada "em cima" da contagem; Caso um jogador opte por lutar utilizando Fenrir nos eventos liberados, não haverá limite de uso da magia Skill Defense; É proibido o uso de TS continuamente antes da contagem, cabendo ao realizador avisar o jogador sobre a restrição; Nos eventos exclusivos p/ DINORANT's e/ou Fenrir's s/ Shield, está proibido defender antes da contagem; O jogador que estiver na área de PvP sem ser chamado para luta, será individualmente movido do evento; Ninguém será puxado individualmente após as guild's serem puxadas, portanto, nem percam tempo whispando para isso; Será evitado colocar membros de mesma guild para lutarem, exceto em casos que há muitos jogadores de uma mesma guild; Caso uma guild ganhe vaga e algum membro dela ganhe outra vaga, a mesma será desclassificada e não poderá arrematar vaga novamente; Não haverá chamada, estejam sempre na área de chamada do evento; Caso o jogador que arrematou vaga para a guild esteja offline, a vaga será refeita; Não é permitida a escolha de guilds inexistentes, visando diminuir o número de participantes no evento; Todas as vagas (08) deverão ser feitas exclusivamente por eventos de pequeno porte, sendo permitido que nas vagas por Quiz, seja feito apenas 01 quiz valendo 02 vagas, e se 02 membros de uma mesma guild acertarem, a vaga passa para o próximo vencedor. Para maiores informações sobre regras de eventos, acesse: [Avisos] Regras Fixas para Eventos da Equipe []'s Edited March 18, 20205 yr by Away_--- Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 18, 20205 yr comment_6111327 Boa noite, Irei deixa o tópico oficial. Pois, quando atualiza alguma regra já fica nesse tópico; [Avisos] Regras Fixas para Eventos da Equipe Clique aqui Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
March 18, 20205 yr comment_6111328 Boa noite Maratona de Guild Spoiler :Proibido o uso de 02 armas;Em caso de duas infrações, o jogador estará automaticamente desclassificado;Andar = 01 infração (independentemente se um dos jogadores andar e o outro for atrás);Atacar/usar TS antes da contagem e tirar vida do adversário = 01 infração (independentemente se um dos jogadores atacar/usar TS primeiro);DC em fases normais = desclassificado;DC em fases finais = 60 segundos para retornar, caso contrário desclassificado;O jogador que andar terá obrigação e o prazo de 5 segundos para juntar, caso não faça isso será desclassificado;Duas infrações seguidas antes da marcação da primeira será considerada apenas 01 infração e não 02;Nos eventos liberados, todos jogadores poderão utilizar 02 vezes a magia Skill Defense. Não há restrições de utilizações antes da contagem, porém após o anúncio de contagem no global, imediatamente será contado o uso da magia, mesmo que ela seja utilizada "em cima" da contagem;Caso um jogador opte por lutar utilizando Fenrir nos eventos liberados, não haverá limite de uso da magia Skill Defense;É proibido o uso de TS continuamente antes da contagem, cabendo ao realizador avisar o jogador sobre a restrição;Nos eventos exclusivos p/ DINORANT's e/ou Fenrir's s/ Shield, está proibido defender antes da contagem;O jogador que estiver na área de PvP sem ser chamado para luta, será individualmente movido do evento;Ninguém será puxado individualmente após as guild's serem puxadas, portanto, nem percam tempo whispando para isso;Será evitado colocar membros de mesma guild para lutarem, exceto em casos que há muitos jogadores de uma mesma guild;Caso uma guild ganhe vaga e algum membro dela ganhe outra vaga, a mesma será desclassificada e não poderá arrematar vaga novamente;Não haverá chamada, estejam sempre na área de chamada do evento;Caso o jogador que arrematou vaga para a guild esteja offline, a vaga será refeita;Não é permitida a escolha de guilds inexistentes, visando diminuir o número de participantes no evento;Todas as vagas (08) deverão ser feitas exclusivamente por eventos de pequeno porte, sendo permitido que nas vagas por Quiz, seja feito apenas 01 quiz valendo 02 vagas, e se 02 membros de uma mesma guild acertarem, a vaga passa para o próximo vencedor. Maratona de jogadores. Spoiler Proibido o uso de 02 armas;Em caso de duas infrações, o jogador estará automaticamente desclassificado;Andar = 01 infração (independentemente se um dos jogadores andar e o outro for atrás);Atacar/usar TS antes da contagem e tirar vida do adversário = 01 infração (independentemente se um dos jogadores atacar/usar TS primeiro);DC em fases normais = desclassificado;DC em fases finais = 60 segundos para retornar, caso contrário desclassificado;O jogador que andar terá obrigação e o prazo de 5 segundos para juntar, caso não faça isso será desclassificado;Duas infrações seguidas antes da marcação da primeira será considerada apenas 01 infração e não 02;Nos eventos liberados, todos jogadores poderão utilizar 02 vezes a magia Skill Defense. Não há restrições de utilizações antes da contagem, porém após o anúncio de contagem no global, imediatamente será contado o uso da magia, mesmo que ela seja utilizada "em cima" da contagem;Caso um jogador opte por lutar utilizando Fenrir nos eventos liberados, não haverá limite de uso da magia Skill Defense;É proibido o uso de TS continuamente antes da contagem, cabendo ao realizador avisar o jogador sobre a restrição;Nos eventos exclusivos p/ DINORANT's e/ou Fenrir's s/ Shield, está proibido defender antes da contagem;Caso o jogador que arrematou vaga esteja offline, será desclassificado e não poderá arrematar vaga novamente;Todas as vagas (16) poderão ser feitas por eventos de pequeno porte, sendo permitido que nas vagas por Quiz, seja feito apenas 01 quiz valendo 04 vagas ou todas as vagas poderão ser feitas por Quiz, sendo 02 valendo 08 vagas ou 01 valendo 16 vagas. Obs: Lembrando que Pode jogador o Hit do Corvo antes e durante o jah. Atenciosamente , QuilmesAC Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
March 18, 20205 yr comment_6111329 Olá, boa noite! Conforme o solicitado, veja: Maratonas de Guilds QuoteProibido o uso de 02 armas; Em caso de duas infrações, o jogador estará automaticamente desclassificado; Andar = 01 infração (independentemente se um dos jogadores andar e o outro for atrás); Atacar/usar TS antes da contagem e tirar vida do adversário = 01 infração (independentemente se um dos jogadores atacar/usar TS primeiro); DC em fases normais = desclassificado; DC em fases finais = 60 segundos para retornar, caso contrário desclassificado; O jogador que andar terá obrigação e o prazo de 5 segundos para juntar, caso não faça isso será desclassificado; Duas infrações seguidas antes da marcação da primeira será considerada apenas 01 infração e não 02; Nos eventos liberados, todos jogadores poderão utilizar 02 vezes a magia Skill Defense. Não há restrições de utilizações antes da contagem, porém após o anúncio de contagem no global, imediatamente será contado o uso da magia, mesmo que ela seja utilizada "em cima" da contagem; Caso um jogador opte por lutar utilizando Fenrir nos eventos liberados, não haverá limite de uso da magia Skill Defense; É proibido o uso de TS continuamente antes da contagem, cabendo ao realizador avisar o jogador sobre a restrição; Nos eventos exclusivos p/ DINORANT's e/ou Fenrir's s/ Shield, está proibido defender antes da contagem; O jogador que estiver na área de PvP sem ser chamado para luta, será individualmente movido do evento; Ninguém será puxado individualmente após as guild's serem puxadas, portanto, nem percam tempo whispando para isso; Será evitado colocar membros de mesma guild para lutarem, exceto em casos que há muitos jogadores de uma mesma guild; Caso uma guild ganhe vaga e algum membro dela ganhe outra vaga, a mesma será desclassificada e não poderá arrematar vaga novamente; Não haverá chamada, estejam sempre na área de chamada do evento; Caso o jogador que arrematou vaga para a guild esteja offline, a vaga será refeita; Não é permitida a escolha de guilds inexistentes, visando diminuir o número de participantes no evento; Todas as vagas (08) deverão ser feitas exclusivamente por eventos de pequeno porte, sendo permitido que nas vagas por Quiz, seja feito apenas 01 quiz valendo 02 vagas, e se 02 membros de uma mesma guild acertarem, a vaga passa para o próximo vencedor. Maratonas de Jogadores QuoteProibido o uso de 02 armas; Em caso de duas infrações, o jogador estará automaticamente desclassificado; Andar = 01 infração (independentemente se um dos jogadores andar e o outro for atrás); Atacar/usar TS antes da contagem e tirar vida do adversário = 01 infração (independentemente se um dos jogadores atacar/usar TS primeiro); DC em fases normais = desclassificado; DC em fases finais = 60 segundos para retornar, caso contrário desclassificado; O jogador que andar terá obrigação e o prazo de 5 segundos para juntar, caso não faça isso será desclassificado; Duas infrações seguidas antes da marcação da primeira será considerada apenas 01 infração e não 02; Nos eventos liberados, todos jogadores poderão utilizar 02 vezes a magia Skill Defense. Não há restrições de utilizações antes da contagem, porém após o anúncio de contagem no global, imediatamente será contado o uso da magia, mesmo que ela seja utilizada "em cima" da contagem; Caso um jogador opte por lutar utilizando Fenrir nos eventos liberados, não haverá limite de uso da magia Skill Defense; É proibido o uso de TS continuamente antes da contagem, cabendo ao realizador avisar o jogador sobre a restrição; Nos eventos exclusivos p/ DINORANT's e/ou Fenrir's s/ Shield, está proibido defender antes da contagem; Caso o jogador que arrematou vaga esteja offline, será desclassificado e não poderá arrematar vaga novamente; Todas as vagas (16) poderão ser feitas por eventos de pequeno porte, sendo permitido que nas vagas por Quiz, seja feito apenas 01 quiz valendo 04 vagas ou todas as vagas poderão ser feitas por Quiz, sendo 02 valendo 08 vagas ou 01 valendo 16 vagas. Para mais informações sobre regras dos eventos realizados em nosso servidor, veja: [Avisos] Regras Fixas para Eventos da Equipe Fiquem cientes das regras padrões para todos os eventos da equipe. Atenciosamente, Baidu MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 18, 20205 yr comment_6111330 Veja abaixo: Maratona de Guild: QuoteProibido o uso de 02 armas; Em caso de duas infrações, o jogador estará automaticamente desclassificado; Andar = 01 infração (independentemente se um dos jogadores andar e o outro for atrás); Atacar/usar TS antes da contagem e tirar vida do adversário = 01 infração (independentemente se um dos jogadores atacar/usar TS primeiro); DC em fases normais = desclassificado; DC em fases finais = 60 segundos para retornar, caso contrário desclassificado; O jogador que andar terá obrigação e o prazo de 5 segundos para juntar, caso não faça isso será desclassificado; Duas infrações seguidas antes da marcação da primeira será considerada apenas 01 infração e não 02; Nos eventos liberados, todos jogadores poderão utilizar 02 vezes a magia Skill Defense. Não há restrições de utilizações antes da contagem, porém após o anúncio de contagem no global, imediatamente será contado o uso da magia, mesmo que ela seja utilizada "em cima" da contagem; Caso um jogador opte por lutar utilizando Fenrir nos eventos liberados, não haverá limite de uso da magia Skill Defense; É proibido o uso de TS continuamente antes da contagem, cabendo ao realizador avisar o jogador sobre a restrição; Nos eventos exclusivos p/ DINORANT's e/ou Fenrir's s/ Shield, está proibido defender antes da contagem; O jogador que estiver na área de PvP sem ser chamado para luta, será individualmente movido do evento; Ninguém será puxado individualmente após as guild's serem puxadas, portanto, nem percam tempo whispando para isso; Será evitado colocar membros de mesma guild para lutarem, exceto em casos que há muitos jogadores de uma mesma guild; Caso uma guild ganhe vaga e algum membro dela ganhe outra vaga, a mesma será desclassificada e não poderá arrematar vaga novamente; Não haverá chamada, estejam sempre na área de chamada do evento; Caso o jogador que arrematou vaga para a guild esteja offline, a vaga será refeita; Não é permitida a escolha de guilds inexistentes, visando diminuir o número de participantes no evento; Todas as vagas (08) deverão ser feitas exclusivamente por eventos de pequeno porte, sendo permitido que nas vagas por Quiz, seja feito apenas 01 quiz valendo 02 vagas, e se 02 membros de uma mesma guild acertarem, a vaga passa para o próximo vencedor. Maratona de Jogadores: QuoteProibido o uso de 02 armas; Em caso de duas infrações, o jogador estará automaticamente desclassificado; Andar = 01 infração (independentemente se um dos jogadores andar e o outro for atrás); Atacar/usar TS antes da contagem e tirar vida do adversário = 01 infração (independentemente se um dos jogadores atacar/usar TS primeiro); DC em fases normais = desclassificado; DC em fases finais = 60 segundos para retornar, caso contrário desclassificado; O jogador que andar terá obrigação e o prazo de 5 segundos para juntar, caso não faça isso será desclassificado; Duas infrações seguidas antes da marcação da primeira será considerada apenas 01 infração e não 02; Nos eventos liberados, todos jogadores poderão utilizar 02 vezes a magia Skill Defense. Não há restrições de utilizações antes da contagem, porém após o anúncio de contagem no global, imediatamente será contado o uso da magia, mesmo que ela seja utilizada "em cima" da contagem; Caso um jogador opte por lutar utilizando Fenrir nos eventos liberados, não haverá limite de uso da magia Skill Defense; É proibido o uso de TS continuamente antes da contagem, cabendo ao realizador avisar o jogador sobre a restrição; Nos eventos exclusivos p/ DINORANT's e/ou Fenrir's s/ Shield, está proibido defender antes da contagem; Caso o jogador que arrematou vaga esteja offline, será desclassificado e não poderá arrematar vaga novamente; Todas as vagas (16) poderão ser feitas por eventos de pequeno porte, sendo permitido que nas vagas por Quiz, seja feito apenas 01 quiz valendo 04 vagas ou todas as vagas poderão ser feitas por Quiz, sendo 02 valendo 08 vagas ou 01 valendo 16 vagas. Edited March 18, 20205 yr by Jimmy_ Report
March 19, 20205 yr comment_6111379 Muito boa noite! Segue abaixo as informações solicitadas: Regras Maratonas de Guild Spoiler QuoteProibido o uso de 02 armas; Em caso de duas infrações, o jogador estará automaticamente desclassificado; Andar = 01 infração (independentemente se um dos jogadores andar e o outro for atrás); Atacar/usar TS antes da contagem e tirar vida do adversário = 01 infração (independentemente se um dos jogadores atacar/usar TS primeiro); DC em fases normais = desclassificado; DC em fases finais = 60 segundos para retornar, caso contrário desclassificado; O jogador que andar terá obrigação e o prazo de 5 segundos para juntar, caso não faça isso será desclassificado; Duas infrações seguidas antes da marcação da primeira será considerada apenas 01 infração e não 02; Nos eventos liberados, todos jogadores poderão utilizar 02 vezes a magia Skill Defense. Não há restrições de utilizações antes da contagem, porém após o anúncio de contagem no global, imediatamente será contado o uso da magia, mesmo que ela seja utilizada "em cima" da contagem; Caso um jogador opte por lutar utilizando Fenrir nos eventos liberados, não haverá limite de uso da magia Skill Defense; É proibido o uso de TS continuamente antes da contagem, cabendo ao realizador avisar o jogador sobre a restrição; Nos eventos exclusivos p/ DINORANT's e/ou Fenrir's s/ Shield, está proibido defender antes da contagem; O jogador que estiver na área de PvP sem ser chamado para luta, será individualmente movido do evento; Ninguém será puxado individualmente após as guild's serem puxadas, portanto, nem percam tempo whispando para isso; Será evitado colocar membros de mesma guild para lutarem, exceto em casos que há muitos jogadores de uma mesma guild; Caso uma guild ganhe vaga e algum membro dela ganhe outra vaga, a mesma será desclassificada e não poderá arrematar vaga novamente; Não haverá chamada, estejam sempre na área de chamada do evento; Caso o jogador que arrematou vaga para a guild esteja offline, a vaga será refeita; Não é permitida a escolha de guilds inexistentes, visando diminuir o número de participantes no evento; Todas as vagas (08) deverão ser feitas exclusivamente por eventos de pequeno porte, sendo permitido que nas vagas por Quiz, seja feito apenas 01 quiz valendo 02 vagas, e se 02 membros de uma mesma guild acertarem, a vaga passa para o próximo vencedor. Regras Maratonas de Jogadores Spoiler QuoteProibido o uso de 02 armas; Em caso de duas infrações, o jogador estará automaticamente desclassificado; Andar = 01 infração (independentemente se um dos jogadores andar e o outro for atrás); Atacar/usar TS antes da contagem e tirar vida do adversário = 01 infração (independentemente se um dos jogadores atacar/usar TS primeiro); DC em fases normais = desclassificado; DC em fases finais = 60 segundos para retornar, caso contrário desclassificado; O jogador que andar terá obrigação e o prazo de 5 segundos para juntar, caso não faça isso será desclassificado; Duas infrações seguidas antes da marcação da primeira será considerada apenas 01 infração e não 02; Nos eventos liberados, todos jogadores poderão utilizar 02 vezes a magia Skill Defense. Não há restrições de utilizações antes da contagem, porém após o anúncio de contagem no global, imediatamente será contado o uso da magia, mesmo que ela seja utilizada "em cima" da contagem; Caso um jogador opte por lutar utilizando Fenrir nos eventos liberados, não haverá limite de uso da magia Skill Defense; É proibido o uso de TS continuamente antes da contagem, cabendo ao realizador avisar o jogador sobre a restrição; Nos eventos exclusivos p/ DINORANT's e/ou Fenrir's s/ Shield, está proibido defender antes da contagem; Caso o jogador que arrematou vaga esteja offline, será desclassificado e não poderá arrematar vaga novamente; Todas as vagas (16) poderão ser feitas por eventos de pequeno porte, sendo permitido que nas vagas por Quiz, seja feito apenas 01 quiz valendo 04 vagas ou todas as vagas poderão ser feitas por Quiz, sendo 02 valendo 08 vagas ou 01 valendo 16 vagas. Se desejar mais informações referente a outros eventos, acesse o link à seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/704674-avisos-regras-fixas-para-eventos-da-equipe/ Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 19, 20205 yr comment_6111381 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Edited by -iTz-FaKe-