Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente as regras das Maratonas

Alguém poderia me dizer quais são ás regras das maratonas de Guild/Player?

Edited by -iTz-FaKe-

Imagem
Imagem
Imagem


Featured Replies

Olá, -iTz-FaKe-!
Conforme solicitado:

Quote

Mara [G]:
Proibido o uso de 02 armas;
Em caso de duas infrações, o jogador estará automaticamente desclassificado;
Andar = 01 infração (independentemente se um dos jogadores andar e o outro for atrás);
Atacar/usar TS antes da contagem e tirar vida do adversário = 01 infração (independentemente se um dos jogadores atacar/usar TS primeiro);
DC em fases normais = desclassificado;
DC em fases finais = 60 segundos para retornar, caso contrário desclassificado;
O jogador que andar terá obrigação e o prazo de 5 segundos para juntar, caso não faça isso será desclassificado;
Duas infrações seguidas antes da marcação da primeira será considerada apenas 01 infração e não 02;
Nos eventos liberados, todos jogadores poderão utilizar 02 vezes a magia Skill Defense. Não há restrições de utilizações antes da contagem, porém após o anúncio de contagem no global, imediatamente será contado o uso da magia, mesmo que ela seja utilizada "em cima" da contagem;
Caso um jogador opte por lutar utilizando Fenrir nos eventos liberados, não haverá limite de uso da magia Skill Defense;
É proibido o uso de TS continuamente antes da contagem, cabendo ao realizador avisar o jogador sobre a restrição;
Nos eventos exclusivos p/ DINORANT's e/ou Fenrir's s/ Shield, está proibido defender antes da contagem;
O jogador que estiver na área de PvP sem ser chamado para luta, será individualmente movido do evento;
Ninguém será puxado individualmente após as guild's serem puxadas, portanto, nem percam tempo whispando para isso;
Será evitado colocar membros de mesma guild para lutarem, exceto em casos que há muitos jogadores de uma mesma guild;
Caso uma guild ganhe vaga e algum membro dela ganhe outra vaga, a mesma será desclassificada e não poderá arrematar vaga novamente;
Não haverá chamada, estejam sempre na área de chamada do evento;
Caso o jogador que arrematou vaga para a guild esteja offline, a vaga será refeita;
Não é permitida a escolha de guilds inexistentes, visando diminuir o número de participantes no evento;
Todas as vagas (08) deverão ser feitas exclusivamente por eventos de pequeno porte, sendo permitido que nas vagas por Quiz, seja feito apenas 01 quiz valendo 02 vagas, e se 02 membros de uma mesma guild acertarem, a vaga passa para o próximo vencedor.


Quote

Mara de [J]:
Proibido o uso de 02 armas;
Em caso de duas infrações, o jogador estará automaticamente desclassificado;
Andar = 01 infração (independentemente se um dos jogadores andar e o outro for atrás);
Atacar/usar TS antes da contagem e tirar vida do adversário = 01 infração (independentemente se um dos jogadores atacar/usar TS primeiro);
DC em fases normais = desclassificado;
DC em fases finais = 60 segundos para retornar, caso contrário desclassificado;
O jogador que andar terá obrigação e o prazo de 5 segundos para juntar, caso não faça isso será desclassificado;
Duas infrações seguidas antes da marcação da primeira será considerada apenas 01 infração e não 02;
Nos eventos liberados, todos jogadores poderão utilizar 02 vezes a magia Skill Defense. Não há restrições de utilizações antes da contagem, porém após o anúncio de contagem no global, imediatamente será contado o uso da magia, mesmo que ela seja utilizada "em cima" da contagem;
Caso um jogador opte por lutar utilizando Fenrir nos eventos liberados, não haverá limite de uso da magia Skill Defense;
É proibido o uso de TS continuamente antes da contagem, cabendo ao realizador avisar o jogador sobre a restrição;
Nos eventos exclusivos p/ DINORANT's e/ou Fenrir's s/ Shield, está proibido defender antes da contagem;
Caso o jogador que arrematou vaga esteja offline, será desclassificado e não poderá arrematar vaga novamente;
Todas as vagas (16) poderão ser feitas por eventos de pequeno porte, sendo permitido que nas vagas por Quiz, seja feito apenas 01 quiz valendo 04 vagas ou todas as vagas poderão ser feitas por Quiz, sendo 02 valendo 08 vagas ou 01 valendo 16 vagas.

+Info:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/704674-avisos-regras-fixas-para-eventos-da-equipe/
Veja abaixo as regras de todos os tipos de eventos:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/704674-avisos-regras-fixas-para-eventos-da-equipe/
Imagem
Imagem
Imagem
Veja abaixo.
Maratonas de Guilds

Quote

Proibido o uso de 02 armas;
Em caso de duas infrações, o jogador estará automaticamente desclassificado;
Andar = 01 infração (independentemente se um dos jogadores andar e o outro for atrás);
Atacar/usar TS antes da contagem e tirar vida do adversário = 01 infração (independentemente se um dos jogadores atacar/usar TS primeiro);
DC em fases normais = desclassificado;
DC em fases finais = 60 segundos para retornar, caso contrário desclassificado;
O jogador que andar terá obrigação e o prazo de 5 segundos para juntar, caso não faça isso será desclassificado;
Duas infrações seguidas antes da marcação da primeira será considerada apenas 01 infração e não 02;
Nos eventos liberados, todos jogadores poderão utilizar 02 vezes a magia Skill Defense. Não há restrições de utilizações antes da contagem, porém após o anúncio de contagem no global, imediatamente será contado o uso da magia, mesmo que ela seja utilizada "em cima" da contagem;
Caso um jogador opte por lutar utilizando Fenrir nos eventos liberados, não haverá limite de uso da magia Skill Defense;
É proibido o uso de TS continuamente antes da contagem, cabendo ao realizador avisar o jogador sobre a restrição;
Nos eventos exclusivos p/ DINORANT's e/ou Fenrir's s/ Shield, está proibido defender antes da contagem;
O jogador que estiver na área de PvP sem ser chamado para luta, será individualmente movido do evento;
Ninguém será puxado individualmente após as guild's serem puxadas, portanto, nem percam tempo whispando para isso;
Será evitado colocar membros de mesma guild para lutarem, exceto em casos que há muitos jogadores de uma mesma guild;
Caso uma guild ganhe vaga e algum membro dela ganhe outra vaga, a mesma será desclassificada e não poderá arrematar vaga novamente;
Não haverá chamada, estejam sempre na área de chamada do evento;
Caso o jogador que arrematou vaga para a guild esteja offline, a vaga será refeita;
Não é permitida a escolha de guilds inexistentes, visando diminuir o número de participantes no evento;
Todas as vagas (08) deverão ser feitas exclusivamente por eventos de pequeno porte, sendo permitido que nas vagas por Quiz, seja feito apenas 01 quiz valendo 02 vagas, e se 02 membros de uma mesma guild acertarem, a vaga passa para o próximo vencedor.


Maratona de Player

Quote

Proibido o uso de 02 armas;
Em caso de duas infrações, o jogador estará automaticamente desclassificado;
Andar = 01 infração (independentemente se um dos jogadores andar e o outro for atrás);
Atacar/usar TS antes da contagem e tirar vida do adversário = 01 infração (independentemente se um dos jogadores atacar/usar TS primeiro);
DC em fases normais = desclassificado;
DC em fases finais = 60 segundos para retornar, caso contrário desclassificado;
O jogador que andar terá obrigação e o prazo de 5 segundos para juntar, caso não faça isso será desclassificado;
Duas infrações seguidas antes da marcação da primeira será considerada apenas 01 infração e não 02;
Nos eventos liberados, todos jogadores poderão utilizar 02 vezes a magia Skill Defense. Não há restrições de utilizações antes da contagem, porém após o anúncio de contagem no global, imediatamente será contado o uso da magia, mesmo que ela seja utilizada "em cima" da contagem;
Caso um jogador opte por lutar utilizando Fenrir nos eventos liberados, não haverá limite de uso da magia Skill Defense;
É proibido o uso de TS continuamente antes da contagem, cabendo ao realizador avisar o jogador sobre a restrição;
Nos eventos exclusivos p/ DINORANT's e/ou Fenrir's s/ Shield, está proibido defender antes da contagem;
Caso o jogador que arrematou vaga esteja offline, será desclassificado e não poderá arrematar vaga novamente;
Todas as vagas (16) poderão ser feitas por eventos de pequeno porte, sendo permitido que nas vagas por Quiz, seja feito apenas 01 quiz valendo 04 vagas ou todas as vagas poderão ser feitas por Quiz, sendo 02 valendo 08 vagas ou 01 valendo 16 vagas.

+ INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/704674-avisos-regras-fixas-para-eventos-da-equipe/
Olá, boa noite!
Como solitado, segue as regras dos eventos citados logo abaixo:

Maratona de Player's

Quote

Proibido o uso de 02 armas;
Em caso de duas infrações, o jogador estará automaticamente desclassificado;
Andar = 01 infração (independentemente se um dos jogadores andar e o outro for atrás);
Atacar/usar TS antes da contagem e tirar vida do adversário = 01 infração (independentemente se um dos jogadores atacar/usar TS primeiro);
DC em fases normais = desclassificado;
DC em fases finais = 60 segundos para retornar, caso contrário desclassificado;
O jogador que andar terá obrigação e o prazo de 5 segundos para juntar, caso não faça isso será desclassificado;
Duas infrações seguidas antes da marcação da primeira será considerada apenas 01 infração e não 02;
Nos eventos liberados, todos jogadores poderão utilizar 02 vezes a magia Skill Defense. Não há restrições de utilizações antes da contagem, porém após o anúncio de contagem no global, imediatamente será contado o uso da magia, mesmo que ela seja utilizada "em cima" da contagem;
Caso um jogador opte por lutar utilizando Fenrir nos eventos liberados, não haverá limite de uso da magia Skill Defense;
É proibido o uso de TS continuamente antes da contagem, cabendo ao realizador avisar o jogador sobre a restrição;
Nos eventos exclusivos p/ DINORANT's e/ou Fenrir's s/ Shield, está proibido defender antes da contagem;
Caso o jogador que arrematou vaga esteja offline, será desclassificado e não poderá arrematar vaga novamente;
Todas as vagas (16) pcderão ser feitas por eventos de pequeno porte, sendo permitido que nas vagas por Quiz, seja feito apenas 01 quiz valendo 04 vagas ou todas as vagas poderão ser feitas por Quiz, sendo 02 valendo 08 vagas ou 01 valendo 16 vagas.


Maratona de Guild's

Quote

Proibido o uso de 02 armas;
Em caso de duas infrações, o jogador estará automaticamente desclassificado;
Andar = 01 infração (independentemente se um dos jogadores andar e o outro for atrás);
Atacar/usar TS antes da contagem e tirar vida do adversário = 01 infração (independentemente se um dos jogadores atacar/usar TS primeiro);
DC em fases normais = desclassificado;
DC em fases finais = 60 segundos para retornar, caso contrário desclassificado;
O jogador que andar terá obrigação e o prazo de 5 segundos para juntar, caso não faça isso será desclassificado;
Duas infrações seguidas antes da marcação da primeira será considerada apenas 01 infração e não 02;
Nos eventos liberados, todos jogadores poderão utilizar 02 vezes a magia Skill Defense. Não há restrições de utilizações antes da contagem, porém após o anúncio de contagem no global, imediatamente será contado o uso da magia, mesmo que ela seja utilizada "em cima" da contagem;
Caso um jogador opte por lutar utilizando Fenrir nos eventos liberados, não haverá limite de uso da magia Skill Defense;
É proibido o uso de TS continuamente antes da contagem, cabendo ao realizador avisar o jogador sobre a restrição;
Nos eventos exclusivos p/ DINORANT's e/ou Fenrir's s/ Shield, está proibido defender antes da contagem;
O jogador que estiver na área de PvP sem ser chamado para luta, será individualmente movido do evento;
Ninguém será puxado individualmente após as guild's serem puxadas, portanto, nem percam tempo whispando para isso;
Será evitado colocar membros de mesma guild para lutarem, exceto em casos que há muitos jogadores de uma mesma guild;
Caso uma guild ganhe vaga e algum membro dela ganhe outra vaga, a mesma será desclassificada e não poderá arrematar vaga novamente;
Não haverá chamada, estejam sempre na área de chamada do evento;
Caso o jogador que arrematou vaga para a guild esteja offline, a vaga será refeita;
Não é permitida a escolha de guilds inexistentes, visando diminuir o número de participantes no evento;
Todas as vagas (08) deverão ser feitas exclusivamente por eventos de pequeno porte, sendo permitido que nas vagas por Quiz, seja feito apenas 01 quiz valendo 02 vagas, e se 02 membros de uma mesma guild acertarem, a vaga passa para o próximo vencedor.


Para maiores informações sobre regras de eventos, acesse:
[Avisos] Regras Fixas para Eventos da Equipe

[]'s

Edited by Away_---

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite

Maratona de Guild


Spoiler


Maratona de jogadores.

Spoiler


Obs: Lembrando que Pode jogador o Hit do Corvo antes e durante o jah.

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
Olá, boa noite!
Conforme o solicitado, veja:

Maratonas de Guilds



Quote

Proibido o uso de 02 armas;
Em caso de duas infrações, o jogador estará automaticamente desclassificado;
Andar = 01 infração (independentemente se um dos jogadores andar e o outro for atrás);
Atacar/usar TS antes da contagem e tirar vida do adversário = 01 infração (independentemente se um dos jogadores atacar/usar TS primeiro);
DC em fases normais = desclassificado;
DC em fases finais = 60 segundos para retornar, caso contrário desclassificado;
O jogador que andar terá obrigação e o prazo de 5 segundos para juntar, caso não faça isso será desclassificado;
Duas infrações seguidas antes da marcação da primeira será considerada apenas 01 infração e não 02;
Nos eventos liberados, todos jogadores poderão utilizar 02 vezes a magia Skill Defense. Não há restrições de utilizações antes da contagem, porém após o anúncio de contagem no global, imediatamente será contado o uso da magia, mesmo que ela seja utilizada "em cima" da contagem;
Caso um jogador opte por lutar utilizando Fenrir nos eventos liberados, não haverá limite de uso da magia Skill Defense;
É proibido o uso de TS continuamente antes da contagem, cabendo ao realizador avisar o jogador sobre a restrição;
Nos eventos exclusivos p/ DINORANT's e/ou Fenrir's s/ Shield, está proibido defender antes da contagem;
O jogador que estiver na área de PvP sem ser chamado para luta, será individualmente movido do evento;
Ninguém será puxado individualmente após as guild's serem puxadas, portanto, nem percam tempo whispando para isso;
Será evitado colocar membros de mesma guild para lutarem, exceto em casos que há muitos jogadores de uma mesma guild;
Caso uma guild ganhe vaga e algum membro dela ganhe outra vaga, a mesma será desclassificada e não poderá arrematar vaga novamente;
Não haverá chamada, estejam sempre na área de chamada do evento;
Caso o jogador que arrematou vaga para a guild esteja offline, a vaga será refeita;
Não é permitida a escolha de guilds inexistentes, visando diminuir o número de participantes no evento;
Todas as vagas (08) deverão ser feitas exclusivamente por eventos de pequeno porte, sendo permitido que nas vagas por Quiz, seja feito apenas 01 quiz valendo 02 vagas, e se 02 membros de uma mesma guild acertarem, a vaga passa para o próximo vencedor.



Maratonas de Jogadores


Quote

Proibido o uso de 02 armas;
Em caso de duas infrações, o jogador estará automaticamente desclassificado;
Andar = 01 infração (independentemente se um dos jogadores andar e o outro for atrás);
Atacar/usar TS antes da contagem e tirar vida do adversário = 01 infração (independentemente se um dos jogadores atacar/usar TS primeiro);
DC em fases normais = desclassificado;
DC em fases finais = 60 segundos para retornar, caso contrário desclassificado;
O jogador que andar terá obrigação e o prazo de 5 segundos para juntar, caso não faça isso será desclassificado;
Duas infrações seguidas antes da marcação da primeira será considerada apenas 01 infração e não 02;
Nos eventos liberados, todos jogadores poderão utilizar 02 vezes a magia Skill Defense. Não há restrições de utilizações antes da contagem, porém após o anúncio de contagem no global, imediatamente será contado o uso da magia, mesmo que ela seja utilizada "em cima" da contagem;
Caso um jogador opte por lutar utilizando Fenrir nos eventos liberados, não haverá limite de uso da magia Skill Defense;
É proibido o uso de TS continuamente antes da contagem, cabendo ao realizador avisar o jogador sobre a restrição;
Nos eventos exclusivos p/ DINORANT's e/ou Fenrir's s/ Shield, está proibido defender antes da contagem;
Caso o jogador que arrematou vaga esteja offline, será desclassificado e não poderá arrematar vaga novamente;
Todas as vagas (16) poderão ser feitas por eventos de pequeno porte, sendo permitido que nas vagas por Quiz, seja feito apenas 01 quiz valendo 04 vagas ou todas as vagas poderão ser feitas por Quiz, sendo 02 valendo 08 vagas ou 01 valendo 16 vagas.


Para mais informações sobre regras dos eventos realizados em nosso servidor, veja:
[Avisos] Regras Fixas para Eventos da Equipe Fiquem cientes das regras padrões para todos os eventos da equipe.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Veja abaixo:

Maratona de Guild:

Quote

Proibido o uso de 02 armas;
Em caso de duas infrações, o jogador estará automaticamente desclassificado;
Andar = 01 infração (independentemente se um dos jogadores andar e o outro for atrás);
Atacar/usar TS antes da contagem e tirar vida do adversário = 01 infração (independentemente se um dos jogadores atacar/usar TS primeiro);
DC em fases normais = desclassificado;
DC em fases finais = 60 segundos para retornar, caso contrário desclassificado;
O jogador que andar terá obrigação e o prazo de 5 segundos para juntar, caso não faça isso será desclassificado;
Duas infrações seguidas antes da marcação da primeira será considerada apenas 01 infração e não 02;
Nos eventos liberados, todos jogadores poderão utilizar 02 vezes a magia Skill Defense. Não há restrições de utilizações antes da contagem, porém após o anúncio de contagem no global, imediatamente será contado o uso da magia, mesmo que ela seja utilizada "em cima" da contagem;
Caso um jogador opte por lutar utilizando Fenrir nos eventos liberados, não haverá limite de uso da magia Skill Defense;
É proibido o uso de TS continuamente antes da contagem, cabendo ao realizador avisar o jogador sobre a restrição;
Nos eventos exclusivos p/ DINORANT's e/ou Fenrir's s/ Shield, está proibido defender antes da contagem;
O jogador que estiver na área de PvP sem ser chamado para luta, será individualmente movido do evento;
Ninguém será puxado individualmente após as guild's serem puxadas, portanto, nem percam tempo whispando para isso;
Será evitado colocar membros de mesma guild para lutarem, exceto em casos que há muitos jogadores de uma mesma guild;
Caso uma guild ganhe vaga e algum membro dela ganhe outra vaga, a mesma será desclassificada e não poderá arrematar vaga novamente;
Não haverá chamada, estejam sempre na área de chamada do evento;
Caso o jogador que arrematou vaga para a guild esteja offline, a vaga será refeita;
Não é permitida a escolha de guilds inexistentes, visando diminuir o número de participantes no evento;
Todas as vagas (08) deverão ser feitas exclusivamente por eventos de pequeno porte, sendo permitido que nas vagas por Quiz, seja feito apenas 01 quiz valendo 02 vagas, e se 02 membros de uma mesma guild acertarem, a vaga passa para o próximo vencedor.


Maratona de Jogadores:

Quote

Proibido o uso de 02 armas;
Em caso de duas infrações, o jogador estará automaticamente desclassificado;
Andar = 01 infração (independentemente se um dos jogadores andar e o outro for atrás);
Atacar/usar TS antes da contagem e tirar vida do adversário = 01 infração (independentemente se um dos jogadores atacar/usar TS primeiro);
DC em fases normais = desclassificado;
DC em fases finais = 60 segundos para retornar, caso contrário desclassificado;
O jogador que andar terá obrigação e o prazo de 5 segundos para juntar, caso não faça isso será desclassificado;
Duas infrações seguidas antes da marcação da primeira será considerada apenas 01 infração e não 02;
Nos eventos liberados, todos jogadores poderão utilizar 02 vezes a magia Skill Defense. Não há restrições de utilizações antes da contagem, porém após o anúncio de contagem no global, imediatamente será contado o uso da magia, mesmo que ela seja utilizada "em cima" da contagem;
Caso um jogador opte por lutar utilizando Fenrir nos eventos liberados, não haverá limite de uso da magia Skill Defense;
É proibido o uso de TS continuamente antes da contagem, cabendo ao realizador avisar o jogador sobre a restrição;
Nos eventos exclusivos p/ DINORANT's e/ou Fenrir's s/ Shield, está proibido defender antes da contagem;
Caso o jogador que arrematou vaga esteja offline, será desclassificado e não poderá arrematar vaga novamente;
Todas as vagas (16) poderão ser feitas por eventos de pequeno porte, sendo permitido que nas vagas por Quiz, seja feito apenas 01 quiz valendo 04 vagas ou todas as vagas poderão ser feitas por Quiz, sendo 02 valendo 08 vagas ou 01 valendo 16 vagas.

Edited by Jimmy_

Imagem
Muito boa noite!

Segue abaixo as informações solicitadas:

Regras Maratonas de Guild
Spoiler


Regras Maratonas de Jogadores
Spoiler


Se desejar mais informações referente a outros eventos, acesse o link à seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/704674-avisos-regras-fixas-para-eventos-da-equipe/
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.