March 21, 20205 yr comment_6111656 Olá amigo, segue abaixo como dar um Master Reset: 1º Requisitos para realizar o master reset: • Ter 32767 pontos em todos os atributos; • Estar no level 600. 2º Você deverá ir até o NPC de Master Reset localizado em Noria. Basta digitar /npcmr na caixa de mensagem ou ir até as coordenadas abaixo: 3º Selecione o NPC de Master reset. 4º Um aviso será dado: 5º Clique em OK e outra aba de confirmação aparecerá: Digite o código e o Master Reset será concluído. A box serão inseridas automaticamente no seu inventário após a confirmação e todos os pontos serão resetados. Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
March 21, 20205 yr comment_6111657 Para você está efetuando um master reset no jogo, é necessário que seu personagem esteja full em todos atributos, ou seja, em força, agilidade, energia e vida onde é necessário que possui 32.767 de pontos, após seu personagem ter todos requisitos acima, basta se locomover para mapa de noria utilizando comando /npcmr que terá um NPC disponível para efetivar master reset. Report
March 21, 20205 yr comment_6111658 Segue abaixo o tutorial de como efetuar um master reset: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/703135-tutorial-como-efetuar-um-master-reset/ Report
March 21, 20205 yr comment_6111660 Boa noite! É necessário estar no level 600 e ter em todos os atributos 32767 pontos. Após isso, digite /NPCMR e você irá direto para o npc de master resets. Lá será solicitado um código que segue o padrão dos códigos de reset. Quando o master reset for concluído, será creditado no seu inventário sua Box MR. Edited March 21, 20205 yr by Ghz Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 21, 20205 yr comment_6111661 Bom dia Segue a baixo um tutorial de como realizar um master reset Como realizar um Master Reset. Obs: Você precisa estar com o primeiro slot do inventário vazio. Edited March 21, 20205 yr by Bia-s2 Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 21, 20205 yr comment_6111665 Muito bom dia! Para realizar o Master Reset é necessário que você tenha a pontuação máxima de 32767 em todos os atributos: Agilidade, Força, Energia e Vida. Seguido disso você irá até o NPC de Master Reset, localizado no mapa de Noria utilizando o comando /npcmr . Será gerado um código para que você confirme a função de Master Reset, clique em ok e está feito. Lembrando que a cada Master Reset que você efetua, é acrescentado um Box of Reward em seu inventário. Boa sorte! Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 21, 20205 yr comment_6111666 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Graciosamente, Butterzin MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report