January 5, 201114 yr comment_648262 Olá galera, alguem ae sabe como que deixa o cursor do mouse mais rápido no Mu, pois aqui é muito lag e o cursor fica lento, por favor se álguem tiver algum tutorial ou souber me ensina. Por Favor, preciso que me ajudem ! Abraços (: Report
January 5, 201114 yr comment_648264 Acredito que nao tem como nao infelismente vai ficar lento mesmo :S Siga - nos , no Twitter e fique por dentro de tudo @MuawayOficial Report
January 5, 201114 yr comment_648266 Existe uma maneira , que voce vai em painel de controle , opsções do mouse e aumenta a velocidade . dps entra no mu e tenta maiis pelo muu nao tem jeeiito nao mano . Chora_Noob MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Report
January 5, 201114 yr comment_648288 Isso é lag do Mu, Infelismente não tem como deixar o Mouse Mas rápido. Report
January 5, 201114 yr comment_648340 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
alguem ae sabe como que deixa o cursor do mouse mais rápido no Mu, pois aqui é muito lag e o cursor fica lento, por favor se álguem tiver algum tutorial ou souber me ensina. Por Favor, preciso que me ajudem !
Abraços (: