Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde a todos, eu estava a procura de formatação pra windows 10 já que o servidor no meu notebook está muito lento estarei formatando, vocês teria alguma dica de tutorial pra formatar windows 10 sem CD OU PENDRIVE ? EU TBM TENHO UM CD VIRGEM AQUI, PORÉM NÃO SEI COMO BAIXAR É INSTALAR O WINDOWS 10 NELE PRA MIM FORMATAR O NOTEBOOOK.

Featured Replies

Olá, s10_bruno!
Infelizmente não poderemos lhe auxiliar, pois este assunto foge ao tema do fórum, mas aconselho que procure auxilio de algum técnico confiável de sua região.
Boa tarde.

Para tal auxílio específico terá que contactar um profissional da área, até mesmo para sua própria segurança.
Imagem
Imagem
Informações do gênero requer um suporte técnico avançado, e nos membros do fórum não podemos lhe auxiliar, esteja entrando em contato com alguém da área em sua região ou pesquise vídeos no YouTube.
Boa tarde, Infelizmente nois nao pode te ajudar com Coisas que dependen de terceros, ou Administracion do MuAway nao interven.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Boa tarde!

Pelo fórum não é prestado suporte deste tipo normalmente. Entre em contato com algum profissional da área de informática para te auxiliar com isso ou pesquisar no youtube como formatar o seu dispositivo. Recomendo você pesquisar sobre como formatar por um pendrive(pendrive bootavel) que é o melhor método e o mais usado. Alem disso, você pode somente restaurar o seu computador, e isso não seria uma formatação mas seria como se ele estivesse com somente os arquivos bases que vieram de fábrica.
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente os membros do Fórum não podem lhe auxiliar na formatação de sua máquina, o recomendado é entrar em contato com um técnico especializado e/ou fazer por sua conta e risco.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.