Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Voltei jogar ontem, porém desde que parei fui assaltado, e troquei de computador. Devido a isso minha central de segurança está bloqueada, mandei ticket, mas não resolveram meu problema. Gostaria de saber se alguém poderia me ajuda ? tenho acesso da conta, e email, tudo meu mesmo. algum gm, ou admm me ajdaaa, desde já obg.

Featured Replies

O único método para resolver isso é através do ticket, caso você tenha entrado em contato com nossa administração aguarde um respaldo da mesma em até 3 dias úteis, será enviado um formulário para você preencher para comprovar que você é o real dono da conta, preencha e aguarde até que a administração verifique os dados.
Olá, vtrembala!
Caso perca o seu número telefônico cadastrado na conta você tem 02 opções de recuperação, a primeira é ir até alguma loja da operadora do seu CHIP e solicitar à recuperação do seu número perdido e a segunda é enviar um ticket solicitando a troca do número, como você já enviou aconselho que envie novamente, pois assuntos deste gênero só são tratados por lá, enfim, caso tenha dúvidas:

[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Olá Boa noite,

Sobre esse assunto o melhor é esperar pois o único jeito de se resolver é o ticket, se estiver tudo correto é só aguardar a resposta e responder o formulário corretamente..

[Membro] _Wan - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Olá, vtrembala!

Como o senhor já abriu um ticket e não conseguiu resolver seu problema, recomendo que abra um novamente e solicite ajuda para trocar seu número de telefone, feito isso eles vão enviar para você um formulário, você vai preencher ele com o máximo de informação correta, depois disso e só enviar e esperar um segundo respaldo da administração, caso as informações esteja correta seu número será alterado.
Boa noite!

Deve proceder via ticket como fez, é o meio adotado para que consiga resolver o problema.

Ressalto que deve responder o formulário com a maior riqueza de detalhes possíveis, para que possam confirmar a veracidade das informações e atestar como dono da conta e assim ajudá-lo.

Pondero ainda que o prazo para que tenha uma resposta é de 72hrs úteis (não sendo contabilizados finais de semana e feriados).
Imagem
Imagem
O único modo é solicitando a alteração do número para que coloques a central de segurança no seu computador. Para isso, somente o sistema de ticket poderá ajudá-lo. Um formulário será enviado para que responda as questões e assim, poder dar continuidade a alteração do seu número.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite
Esse tipo de problema é resolvido via ticket, caso você esteja tendo problemas ao enviar ticket, envie um email para o suporte: suporte@muaway.net
Tente reenviar novamente o ticket para que você possar estar resolvendo seu problema.

[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite!

Você deve solicitar a troca de número da sua conta via ticket. Somente via ticket é possível ter o acesso completo a sua conta novamente. Como você disse por ticket não foi resolvido, aconselho enviar novamente e checar se todos as informações foram enviadas corretamente.
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Boa Noite,

A única forma de você está solucionando este problema é via ticket. Para que possa ser feito a troca do número da central de segurança.

Neste tópico ensina como enviar um ticket para administração.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Travar

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Neste caso você deverá encaminhar um novo Ticket solicitando a alteração do Número de celular cadastrado em sua conta, em seguida receberá um formulário requisitando o preenchimento de alguns dados pessoais seus e da conta em questão.

@Obs: O prazo para recebimento do formulário é de até 72 horas úteis após a criação do ticket.
Após o formulário ser preenchido e enviando correrá um novo prazo de 72 horas úteis para obter uma nova resposta.

Caso tenha dúvidas no preenchimento do formulário pode me chamar no Discord que irei lhe auxiliar.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.