Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a exclusao sem aviso

Eu tava olhando e vi que ja tinha um tópico fechado referente aos itens de colecionadores , mais nao seria bom se pelo menos após apagar meu me enviassem uma MP falando sobre o motivo da exclusao?
eu nao tinha noçao que ja tinha outro tópico com o mesmo assunto e precisava saber pois um amigo queria tirar essa dúvida .
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Olá, Broly_!
Você é um membro experiente no fórum, pois já tem quase 1000 post's, e por isso deveria saber que antes de criar qualquer tópico tem que ver se já não foi criado um com o mesmo tema, já sobre não ser alertado, aconselho que entre em contato com algum membro da equipe via mensagem pessoal e não tópico.
Boa noite, sim seu topico foi apago e causa que violo alguna das reglas de nosso forum, Nao e necesiario informar para o membro que seu topico vai ser apagado.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Boa noite!

De fato deveria ter recebido esclarecimentos via MP.

No entanto, convenhamos que é um jogador "veterano", não custa muito dar uma olhadinha nos tópicos recentes antes de criar um.
Imagem
Imagem
Olá, Broly_!

Recomendo sempre quando o senhor for abrir um tópico pesquisar antes, porque sempre tem outros jogadores com a mesma dúvida que você, ainda mais que o assunto que você perguntou e um assunto que no momento está em alta, então todos querem a saber a respeito.
Boa noite,

Sim um player criou um tópico parecido com o seu e por isso algum membro da equipe removeu seu post, Sendo assim sugiro que o você envie MP para algum membro explicando oque houve.

Edited by Messias-_-

Imagem
Imagem
Boa Noite,

O seu post deve ter sido apagado porque deve ter violado alguma regra do fórum. Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico fechado, entre em contato com a equipe via MP.

Edited by Travar

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Sim, após o membro da equipe realizar a exclusão de um tópico no fórum ele deve notificar o jogador através da Mensagem Pessoal, porém, como você é um membro veterano no fórum o membro da equipe que participou da moderação talvez não achou necessidades em enviar a mensagem pessoal.
Boa noite!

Serei breve e com uma resposta curta!

Quando um ou mais tópicos com o mesmo conteúdo são criados no mesmo dia, nós membros da equipe optamos por deletar o mesmo para que vire um flood.
Antes de deletar o seu tópico, eu mesmo tentei lhe enviar uma MP para lhe passar a informação desejada, porém a seguinte mensagem foi:
Spoiler

Fica um pouco complicado notificar um jogador que não pode receber novas mensagens.

Tópico criado hoje cedo com o mesmo conteúdo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/706941-respondido-referente-ao-bloqueio-dos-itens-christmas/

Sempre que for criar um tópico, verifique na área Contato MuAwaY se não há algum tópico com o tema semelhante ao que queira criar. Assim evita o flood e você pode ter acesso a informação desejada.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.