Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sobre um erro na hora de abrir o jogo

Estou com um problema chato..
Aconteceu isso depois de uma manuntenção do game.

Já re-instalei, já atualizei todos drivers e tals..,
mas o problema continua o mesmo.

Ao clicar no Launcher do game, o computador congela totalmente,
para eu puder mexer normalmente, eu tenho que reiniciar o computador pela CPU.

Featured Replies

Boa noite, recomendo para voce enviar un Mensaje para o suporte Do MuAway, problema que voce ta tendo pode ser do drivers, mais tambien pode ser no chipset da Placa mae que nao ta soportando o jogo.

Email do Suporte: suporte@muaway.net
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
Boa noite!

Visto que você já realizou alguns procedimentos, aconselho estar entrando em contato via email do suporte@muaway.net informando o tipo de erro que por lá lhe darão um tipo de suporte mais detalhado e específico sobre seu problema.

Edited by Ghz

Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Creio que seja um problema de memória no seu computador, como por exemplo memória suja, entre outras coisas, recomendo que você entre em contato com nosso Administrador no e-mail suporte@muaway.net e aguarde ser respondido.

Imagem
Imagem
Isso pode ser um problema do desempenho. Seu computador está executando muitos programas e/ou serviços ao mesmo tempo.
Ou então, pode ser seu antivírus. Verifique!

Há outras possíveis questões. Porém, caso não funcione, envie um e-mail para o suporte@muaway.net.

TUTORIAL - SOLUCIONANDO PROBLEMA AO ABRIR O LAUNCHER

[Tutorial] - Como ativar todos os núcleos do processador

[Tutorial] - Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, 999!

Acredito que o senhor tenha sido banido pelo o seu MAC, nesse caso não ah o que seja feito ah menos que a administração remova o seu banimento, e neste caso recomendo que o senhor entre em contato com a equipe de suporte para que esteja buscando uma melhor solução, deixarei o e-mail abaixo.

suporte@muaway.net
Boa noite.

Como você já fez os procedimentos bases, envie um email para o suporte@muaway.net e informe o erro ocorrido. Por lá o seu suporte será mais detalhado e chegarão ao erro para corrigi-lo com você.

Edited by Bia-s2

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O problema apresentado geralmente ocorre quando a administração realiza o Ban em algum jogador através do HD, ou seja, impossibilitando o acesso dele no servidor, por via das dúvidas entre em contato com nossa administração via ticket e saiba o real motivo do seu problema.
Boa noite!

Verifique se não há nenhuma atualização do seu sistema operacional pendente.

Em seguida realize os seguintes procedimentos:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705450-tutorial-como-ativar-todos-os-nucleos-do-processador/
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705449-tutorial-como-melhorar-o-desempenho-do-computador-com-o-advanced-systemcare/
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705448-tutorial-alterando-ip-da-conexao-para-diminuir-lags-e-desconectes/

Se persistir é possível que esteja banido, todavia deve entrar em contado com a administração via ticket explicando o problema detalhadamente.

Caso não saiba como proceder, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
  • 2 weeks later...
Solicito que envie um e-mail para o suporte@muaway.net para um auxilio mais aprofundado. Lá, você será auxiliado pela Equipe Administrativa e Programação do jogo.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.