March 30, 20205 yr comment_6112762 Estou com um problema chato.. Aconteceu isso depois de uma manuntenção do game. Já re-instalei, já atualizei todos drivers e tals.., mas o problema continua o mesmo. Ao clicar no Launcher do game, o computador congela totalmente, para eu puder mexer normalmente, eu tenho que reiniciar o computador pela CPU. Report
March 30, 20205 yr comment_6112763 Boa noite, recomendo para voce enviar un Mensaje para o suporte Do MuAway, problema que voce ta tendo pode ser do drivers, mais tambien pode ser no chipset da Placa mae que nao ta soportando o jogo. Email do Suporte: suporte@muaway.net Atenciosamente , QuilmesAC Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
March 30, 20205 yr comment_6112765 Boa noite! Visto que você já realizou alguns procedimentos, aconselho estar entrando em contato via email do suporte@muaway.net informando o tipo de erro que por lá lhe darão um tipo de suporte mais detalhado e específico sobre seu problema. Edited March 30, 20205 yr by Ghz Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 30, 20205 yr comment_6112766 Creio que seja um problema de memória no seu computador, como por exemplo memória suja, entre outras coisas, recomendo que você entre em contato com nosso Administrador no e-mail suporte@muaway.net e aguarde ser respondido. Report
March 30, 20205 yr comment_6112767 Isso pode ser um problema do desempenho. Seu computador está executando muitos programas e/ou serviços ao mesmo tempo. Ou então, pode ser seu antivírus. Verifique! Há outras possíveis questões. Porém, caso não funcione, envie um e-mail para o suporte@muaway.net. TUTORIAL - SOLUCIONANDO PROBLEMA AO ABRIR O LAUNCHER [Tutorial] - Como ativar todos os núcleos do processador [Tutorial] - Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare Report
March 30, 20205 yr comment_6112768 Olá, 999! Acredito que o senhor tenha sido banido pelo o seu MAC, nesse caso não ah o que seja feito ah menos que a administração remova o seu banimento, e neste caso recomendo que o senhor entre em contato com a equipe de suporte para que esteja buscando uma melhor solução, deixarei o e-mail abaixo. suporte@muaway.net Report
March 30, 20205 yr comment_6112769 Boa noite. Como você já fez os procedimentos bases, envie um email para o suporte@muaway.net e informe o erro ocorrido. Por lá o seu suporte será mais detalhado e chegarão ao erro para corrigi-lo com você. Edited March 30, 20205 yr by Bia-s2 Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 30, 20205 yr comment_6112770 O problema apresentado geralmente ocorre quando a administração realiza o Ban em algum jogador através do HD, ou seja, impossibilitando o acesso dele no servidor, por via das dúvidas entre em contato com nossa administração via ticket e saiba o real motivo do seu problema. Report
March 30, 20205 yr comment_6112771 Boa noite! Verifique se não há nenhuma atualização do seu sistema operacional pendente. Em seguida realize os seguintes procedimentos: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705450-tutorial-como-ativar-todos-os-nucleos-do-processador/ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705449-tutorial-como-melhorar-o-desempenho-do-computador-com-o-advanced-systemcare/ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705448-tutorial-alterando-ip-da-conexao-para-diminuir-lags-e-desconectes/ Se persistir é possível que esteja banido, todavia deve entrar em contado com a administração via ticket explicando o problema detalhadamente. Caso não saiba como proceder, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
April 7, 20205 yr comment_6114229 Solicito que envie um e-mail para o suporte@muaway.net para um auxilio mais aprofundado. Lá, você será auxiliado pela Equipe Administrativa e Programação do jogo. Report
April 7, 20205 yr comment_6114230 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Aconteceu isso depois de uma manuntenção do game.
Já re-instalei, já atualizei todos drivers e tals..,
mas o problema continua o mesmo.
Ao clicar no Launcher do game, o computador congela totalmente,
para eu puder mexer normalmente, eu tenho que reiniciar o computador pela CPU.