Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, estou tentando recuperar minha conta do fórum mas não estou recebendo o email. O primeiro email aparece o de confirmação não chega, to tentando faz dias. Não sei mais como colocar print aqui, se alguém estiver interesse em ajudar eu mando print

Featured Replies

Olá, xGaabriel!
Caso o e-mail de recuperação esteja correto pode ser que as mensagens estejam indo para caixa de spam (lixo eletrônico), dê uma conferida, mas se não houver nenhuma mensagem por lá aconselho que entre em contato com o DiviX, responsável pelo fórum, e veja como proceder neste caso, o e-mail de contato é: suporte@muaway.net.
Boa madrugada,

Você já olhou na sua lixeira ou na caixa de spam do seu E-mail, quando você pede a recuperação eles te manda uma nova senha no E-mail informado. Caso não resolva o problema manda um E-mail para suporte@muaway.net informando o que está acontecendo.
Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Olá,

Sugiro que você olhe na caixa de spam (lixo),caso não esteja envie um e-mail para a administração ( suporte@muaway.net )

Imagem
Imagem
Boa noite,

Você conferiu se o e-mail está na caixa de spam? Caso o mesmo não estiver envie um e-mail para o suporte e explique o que está ocorrendo.: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá xGaabriel, bom dia!
Verifique se você está preenchendo os dados corretamente, caso esteja e mesmo assim exista algum problema em receber o e-mail de recuperação entre em contato com suporte@muaway.net.

Um forte abraço!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.