Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
olá boa tarde, eu tenho um problema com minha conta, é uma conta de vários anos atrás eu me lembro da senha e da ação, mas não me lembro da senha do tronco, pois posso recuperá-lo não tenho o correio, pois é um correio antigo, pode ser por mensagem ou algo assim ? sou da Argentina

Featured Replies

Olá Maxtano,

Há como você está destrancando o seu bau, com o seu personal "PID" sendo assim digite o seu "PID" na hora que você for destrancar o seu bau, mais caso você não possua o seu personal "PID", infelizmente será impossível você está destrancando o seu bau, pois você não possui o email da conta.

Imagem
Imagem
Holá

puede recuperar la contraseña del cofre por SMS si tiene su número de teléfono registrado en su cuenta. Simplemente vaya al sitio web y seleccione Recuperar datos> Recuperar por SMS> Recuperar contraseña del cofre

Olá,

você pode recuperar a senha do baú pelo SMS caso você tenha seu número de telefone cadastrado na sua conta. Basta ir no site e selecionar Recuperar Dados > Recuperar por SMS > Recuperar senha do Baú

Imagem

Edited by Ghz

Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Maxtano!

Como o senhor ainda tiver acesso ao seu numero de telefone cadastrado e possível recuperar por ele, deixarei o tutorial logo abaixo, em relação ao seu e-mail infelizmente para alterar ele, você deve entrar em contato com o setor administrativo através do ticket para que o senhor solicite que alterem, feito isso eles vão te enviar um relatório no qual você deve responder com o máximo de respostas correta, apos o envio você vai aguardar e caso esteja tudo certinho com suas resposta eles vão alterar seu e-mail.

[Tutorial] - Relembrando sua senha do baú pelo site

[Tutorial] - Enviando ticket a administração

[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site
É possível recuperar através do SMS, vá até o site do MuAwaY e realize os procedimentos.
Imagem
-
É possível destrancar seu baú também através do PID.
Boa noite!

Você pode recuperar via SMS se você estiver acesso ao número de telefone cadastrado na conta. Vá até o site e siga as instruções da Print abaixo:

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
Muito boa noite!

Siga as instruções do tutorial à seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705511-tutorial-relembrando-sua-senha-do-bau-pelo-site/
Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.