Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, criei essa conta agora a pouco apenas para ver com a Administração se tem como desbanir minha conta do fórum para que eu possa logar nela para desativar as notificações que ainda chegam no meu email relacionada a tópico novo, queria desativar pois não jogo mais muaway e quero cancelar as notificações do fórum.
Galera, acho que não fui banido, apenas bloqueado do fórum

@edit: Corrigindo

Edited by -Crow666-

Featured Replies

Olá,

Prezado, boa noite! Será necessário enviar um ticket para nossa administração, mas, recomendo também entrar em contato direto com o Moderador Global DiviX via e-mail: suporte@muaway.net e aguarde por um prazo de 72 horas úteis.

[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Boa noite!

Esse tipo de coisa não poderá ser possível. Aconselho você a bloquear o email do MuAwaY no seu email ou marcar como SPAM que você não receberá mais notificação quando for criado um tópico novo.
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite!

Certamente não conseguirá realizar essa ação, uma vez que foi banido.

O mais viável é marcar as notificações como spam em seu e-mail.
Imagem
Imagem
Olá,

Se há sua conta está banida foi por algum motivo grave, Sugiro que você envie um e-mail para a administração ( suporte@muaway.net ) ou Envie um ticket.

Imagem
Imagem

Basta deixar desmarcada a opção abaixo, porém, como está banido, acredito não ser possível:

Receber notificações enviadas pelo administrador
Isto permitirá que os administradores do fórum lhe envie atualizações.

Marque os e-mails recebidos como spam para que não fiquem na sua caixa de entrada.

Quanto a desban, possivelmente não será possível.

Edited by Muse_-

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite,

Aconselho você estar bloqueando no seu E-mail para que não receba mais notificações do MuAwaY. Ser desbanido para desativar tal ação provavelmente não será possível.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Bia_GM
Boa noite, para desbanir contas do Forum, normalmente ten que esperar a periodos onde o Tribunal fique tirando so ban de algunas contas, mais recomendo voce se contactar com DiviX no email de suporte (suporte@mumaway.net) ou enviar ticket para administracion.

']https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

']https://forum.muaway.net/index.php?/topic/704137-noticias-tribunal-do-muaway-dia-do-perdao-no-forum/
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Olá, boa noite.

Para casos como o seu é necessário que entre em contato com nossa administração via ticket, pois problemas como o seu são resolvidos apenas por lá, caso não saiba enviar ticket:
+Info : https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Aconselho que enquanto você não tem uma resposta de nossa equipe, esteja bloqueando os emails mandados por nosso sistema em seu e-mail, marque o mesmo como SPAM que irá parar de receber mensagens indesejadas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Assuntos sobre banimento são tratados diretamente com a administração via ticket, entre em contato e veja se é possível ter sua conta desbanida.
-
Correlação ao e-mail, marque como spam ou bloqueia que não irá receber mais.
Ola,

Neste caso recomendo que o senhor entre em contato com a equipe de suporte, fale diretamente com o Moderador global Divix, ele vai te ajudar e auxiliar a resolver seu problema, para entrar em contato com ele, você deve enviar um
e-mail parasuporte@muaway.net ou enviar um ticket para administração.

[Tutorial] - Enviando ticket a administração

Edited by LUIG

Muito bom dia!

Você pode realizar os procedimentos deixados pelos membros do suporte acima, como: Bloquear emails do MuAwaY para que você não receba mais notificações. Talvez solucione o seu problema.

Infelizmente fora do período do dia do perdão, será impossível o desbanimemto de sua conta do fórum.
Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.