Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá a todos.

Joguei esse MU a muito tempo, decidi voltar a jogar agora porem não lembro meu login(o login que eu tento logar da inexistente), embora eu lembre a senha. O email que usei é tão antigo que não consigo acesso kkk

Eu entro na segunda conta normalmente, mas não consigo entrar na minha principal.

Caso alguem da staff possa me ajudar a voltar a usar minha conta principal, forneço os dados necessários por PM.

Featured Replies

Olá, Juao_BK!
Caso sua conta esteja offline há mais de 180 dias existem possibilidades que ela tenha sido apagada do banco de dados e nestes casos não há como recuperar, mas caso apenas tenha esquecido o loguin e perdido o acesso ao e-mail você pode recuperar tais dados pelo ticket, se tiver dúvidas olhe este tutorial:

[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas

Regras sobre inatividade:
Spoiler
Boa tarde!
Bem vindo de volta.

Olha, pode ser que tenha tido seus dados deletados.

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Se o prazo que logou uma vez foi antes desses 180 dias, possa ser que consiga solicitar recuperação por suporte via ticket avulso.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705559-tutorial-enviando-um-ticket-avulso-atraves-do-site/
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde!

Aborde o assunto via ticket:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/669930-update-sistema-de-ticket-avulso-para-recuperacao-de-contas/

Ressalto;

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Imagem
Imagem
Olá,

Como senhor perdeu acesso a sua primeira conta, recomendo que o senhor use sua segunda conta para enviar um ticket para administração solicitando ajuda para recuperar ela, feito isso você vai receber um formulário no qual você deve preeencher com o máximo de respostas corretas, após fazer isso você vai esperar um segundo respaldo da administração e caso suas informações esteja correta eles vão lhe informar as informações da sua conta, caso não saiba como abrir um ticket deixarei um tutorial abaixo.

+INFO https://forum.muaway.net/index.php?/topic/705558-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Veja abaixo o que pode ter acontecido com sua conta.

Edited by LUIG

Boa tarde!

Você pode tentar recuperar via ticket a sua conta respondendo o formulário, porém contas offline acima de 180 dias serão excluídas totalmente do servidor, veja:

Veja como enviar um ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/669930-update-sistema-de-ticket-avulso-para-recuperacao-de-contas/
Atenciosamente, Ghz_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa Tarde,

Envie um ticket para administração.

[Ticket]

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Olá,

Prezado, boa tarde! Assunto do gênero é tratado via ticket.

[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site

Muito boa tarde!

Bom... caso você tenha se ausentado por mais de 180 dias, suas informações poderão ser excluídas do nosso banco de dados. Sugiro que você entre em contato com a administração através de um ticket avulso.

Não sabe como enviar? Siga as instruções no tópico à seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/669930-update-sistema-de-ticket-avulso-para-recuperacao-de-contas/
Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.