Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao motivo do buff nos pet voadores

Não entendi por qual motivo deram buff nos pet's voadores ja que o novo all equipado com ele ta absurdamente forte
, tive a oportunidade de ir alguns x1 com os jogadores que o utilizam e digo , o all com o pet é totalmente apelão , mesmo dando shield's diversas vezes durante o x1 eu morria , ai agora vão deixar o pet mais forte , acho injustiça até porque a maioria dos jogadores nao tem como obter um pet desse por ser bastante caro , isso tira mais as chances de quem tem pouco se sobresair durante o PvP , nao venho aqui falar por mim pois eu tenho condição de ter , mais viso também pelo jogo dos que nao tem muito e mesmo assim se esforçam no PvP pra poder se divertir e/ou ganhar algum evento , nao achei uma necessidade buffar os pet's ja que o all é tão forte assim.

concerteza a maioria desses jogadores que reclamou sao os que possuem o pet e querem ser imortais , é injusto com jogadores que nao tem condiçoes pois só um all bom ja é o olho da cara , e esse pet também é caro ta valendo style , poucos vao conseguir adquirir , sei bem que tem o pet free feito no chaos machine mais pelo que vi é preciso gastar item do mesmo jeito e muitas vezes da falha entao os jogadores que tem pouco nem arriscam em fazer, eles preferem vender seus ingredientes .

Edited by Broly_

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Olá, Broly_!
O intuito dos pet's voadores é fazer os Fenrir's baterem de frente com os pet's, coisa que não estava acontecendo, e por isso houve esse buff nos itens citados, lembrando que, no lançamentos de tais itens está escrito que os mesmos estão sujeitos há buff's ou nerf's caso seja preciso.
Bom dia!

Isso já era algo de certa forma programado.

"...Informamos, que conforme anunciado no tópico de lançamento dos pets voadores..."

Ressalto que:

Observação: os itens permanecem sobre análise da administração e podem acontecer novos nerfs ou buffs nesses e/ou outros itens, conforme necessidade.

Logo, não há com o que se preocupar nesse primeiro momento.
Imagem
Imagem
Olá,

Entendo seu ponto de vista, você deve ter em mente que o pet's voadores foi feito para bater de frente com os fenrir's já que os pets's normais não estavam dando conta, porém se a administração resolveu buffar eles, eles tem total consciência do que estão fazendo, e como mencionado no tópico o mesmo pode sofrer NERF ou BUFF, Então e algo que ainda encontra-se em teste
Olá,

Prezado, bom dia! Muitos jogadores relataram sobre os pet's voadores que não estavam batendo de frente com outras montarias, a nossa administração realizou os desejos dos jogadores que é os pet's ganhassem buff's para tentar debater. Contudo, o nosso administrador deixou bem claro, que pode ocorrer novamente buffs ou nerfs se for necessário.

Edited by Mkz

Diversos relatos de jogadores foram da seguinte maneira: Os pet's não se batia totalmente de frente com outra montaria, então a administração optou por esse buf, lembrando que no tópico de lançamento do mesmo ela deixou claro que poderia ocorrer alterações.
Bom dia,

O intuito do buff dos pets corvos, foi para que as montarias tivessem mais chance contra os pets. Alguns players tem reclamado que não estaria sendo balanceado o PvP utilizando o pet corvo contra as pessoas que utilizam o pet. A administração achou que deveria ser feito essa melhoria nos pets corvos.
Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Os pets voadores foram criados com intuito de equilibrar o PvP entre Montarias vs pets defensivos.
Então desde o lançamento os pets em questão vem sendo analisados pela administração e foi constatado que esse objetivo não havia sido alcançado, sendo assim foi optado pela realização de um Buff.

Sobre a aquisição do pet, é totalmente acessível aos jogadores que não querem e/ou não possuem condições de adquirem pacotes promocionais, afinal quase todos os itens utilizados para criação do pet dark raven skin 1 são dropados das Box's of Reward, então basta apenas um pequeno esforço.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.