April 5, 20205 yr comment_6113775 Print da Autorização Spoiler Boa tarde a todos !!!! Fala galera, estou realizando o sorteio e dessa vez será 5 pessoas A premiação será o Kit completo ( Avatar + Sign Modelada + Foto Pessoal) ( TODOS PODEM PARTICIPAR ~STAFF também ) Então já deixa os requisitos: QuoteTema: (Obrigatório) Nick: (Obrigatório) Frase: (opcional) O sorteio será realizado pelo sorteador online (número de postagens dos membros) só postar e tentar a sorte Data do sorteio 08/04/2020 ás 23h59 ps.: È uma forma de praticar de volta no Ps o/ Edited April 5, 20205 yr by Gian-Lyrio ~Desenferrujando aos poucos ;) Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!! Report
April 5, 20205 yr comment_6113846 Nick: Hita Tema: raposa de 9 caudas Frase: Yondaime sei la como escreve Atenciosamente, Ivan - Hitadoor! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 6, 20205 yr comment_6113855 Tema: Naruto Shippuden Nick: XuruBK Frase: Nunca desista. Atenciosamente Xuru_, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 6, 20205 yr comment_6113856 Tema : Soul Master Nick : Juba Atenciosamente: iJubaa MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 8, 20205 yr Author comment_6114506 Up para avisar que o sorteio-resultado sai a hoje á noite ás 23h59 !!! Ainda dá tempo de postar e participar!!! Edited April 8, 20205 yr by Gian-Lyrio ~Desenferrujando aos poucos ;) Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!! Report
April 8, 20205 yr comment_6114524 Tema: asuna yuuki Nick: Bia Atenciosamente, Bia_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 9, 20205 yr Author comment_6114801 Bom dia Pessoal!!! Segue o resultado: https://sorteador.com.br/sorteador/resultado/2076181 Nicks vencedores: QuoteGreamy - 10 Gari - 20 The_Flash - 17 Baseado - 14 Menor-Y - 4 Os vencedores só aguardarem que irei fazer a entrega um por um !!! ! Evento finalizado com sucesso!!! ~Desenferrujando aos poucos ;) Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!! Report
April 9, 20205 yr comment_6114950 Evento Finalizado com sucesso.Tópico fechado.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Boa tarde a todos
Fala galera, estou realizando o sorteio e dessa vez será 5 pessoas
A premiação será o Kit completo ( Avatar + Sign Modelada + Foto Pessoal) ( TODOS PODEM PARTICIPAR ~STAFF também
Então já deixa os requisitos:
Nick: (Obrigatório)
Frase: (opcional)
O sorteio será realizado pelo sorteador online (número de postagens dos membros)
só postar e tentar a sorte
Data do sorteio 08/04/2020 ás 23h59
ps.: È uma forma de praticar de volta no Ps o/
Edited by Gian-Lyrio
Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!!